Eu quero contar ao Javadd o que aconteceu, mas eu não tenho coragem, e eu ainda estou muito assustada. Vou agradecer eternamente ao Harry.
♤ Flashback on ♤
Eu estou voltando da casa da Eleanor com fones de ouvido já que estou sem o que fazer.
- O que uma gatinha está fazendo sozinha uma hora dessas? - ouço uma voz grave falando.
Continuo andando, mas dessa vez mais rápido.
- Ei, vai fugir de mim? Ei, ei! - ele grita me alcançando e parando na minha frente - Não ouviu quando eu te chamei?- ele disse se aproximando e me encostando na parede - Não vai responder?
- M-Me deixa po-por favor - falo deixando uma lágrima escorrer.
- Calma, só vamos nos divertir um pouco - ele colocou as mãos no botão do meu casaco e abre um por um bem devagar.
Coloca a mão por baixo da minha saia e afastou minha calcinha para o lado.
- Eu te imploro, me deixa por favor - disse com o rosto molhado em lágrimas.
Estou meio em choque e eu não consigo me mexer. Tenho medo de que ele faça alguma coisa comigo se eu tentar reagir.
- Shhh - ele sussurra no meu ouvido e penetra um dedo na minha intimidade.
Eu estou chorando desesperadamente e ele está gemendo em satisfação, mas eu não estou nem um pouco excitada.
- SOCORRO! - grito.
- Cala a boca, sua vadia! - penetra mais dois dedos com força me fazendo gritar de dor.
- Ally? - ouço uma voz bastante conhecida por mim.
- Harry? - tudo acontece muito rápido. Harry está em cima do homem lhe dando vários socos em todas as partes do corpo - Harry, me ajuda por favor, está doendo! - falo com a visão embaçada pelas lágrimas.
O Harry vem até mim, coloca o meu casaco de volta no meu corpo, me apoia em seu ombro e me leva até o seu carro. Ele está possesso de raiva, dá pra perceber que ele está tentando se controlar por mim.
- Hazz? - ele me olha preocupado - Obrigada, de verdade...
- Não precisa agradecer meu amor, eu vou esta aqui sempre com você ok? - ele diz e eu assinto - chegamos! - ele diz minutos depois.
Ele me ajuda a sair do carro, entrar em casa e me deita no sofá
- Fica aqui comigo? Por favor, não quero ficar sozinha...
- Claro, vamos assistir um filme?
- Pode ser - sorrio fraco.
Votem 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
unknown | zayn
FanfictionSegunda temporada: Anknown Número Desconhecido: Hey, babe! Allison: Quem é? Número Desconhecido: O amor da sua vida. Allison: Nos seus sonhos, idiota!