Finalmente, eu jogaria pela primeira vez consecutiva no Time de Basquete da Marshall Academy e provaria o meu valor para todos aqueles que haviam sido contra à minha integração ao time titular.
Eu não poderia estar mais animada.
Josh havia me dado uma carona até a minha casa depois da reunião do time e eu teria passado a tarde dormindo se Laís não tivesse invadido o meu humilde quarto, a fim de me tirar o sossêgo.
Naquela noite, além do jogo, teríamos uma festa na casa de Malcon Terris - o organizador oficial de testar da escola - e depois que eu disse a Lalah que não iria ela surtou e tentou me convencer a ir.
Por esse motivo ela me fez provar cada peça de roupa que eu tinha no meu guarda roupa, até achar algo que a animasse.
Normalmente, eu gostava de ir a festas. Era uma boa razão para usar uma roupa legal e sair de casa à noite para me juntar aos amigos e confraternizar, mas eu não queria ir nesta festa.
Desde que percebi o que eu sentia por Josh eu sentia medo de me machucar, o tempo todo. Eu não me achava frágil, mas temia muito que algo partisse o meu coração de uma forma tão irreparável que eu nunca mais amaria alguém de novo.
E ver Josh se atracar com alguma líder de torcida, ou mesmo Judy, poderia ser um belo precipício.
Minha família iria assistir ao jogo e estávamos reunidos no carro, com os nervos aguçados e eu ansiosa demais.
Fomos conversando e rindo durante todo o percurso e era simplesmente demais estar reunida com as minhas pessoas favoritas no mundo.
Quando chegamos à escola, me direcionei ao meu vestiário e vesti o meu uniforme rapidamente. Prendi o meu cabelo em um rabo de cavalo e Josh surgiu com um grande sorriso.
Ele se colocou ao meu lado, de frente para o espelho e passou o braço pelo meu ombro, encarando o quão bem ficávamos juntos.
- Você está linda neste uniforme - ele disse segurando minha mão e me fazendo dar uma voltinha.
- Obrigada - disse sentindo minhas bochechas queimarem.
- Deixei você corada - ele cantarolou baixinho, tocando meu rosto e apertando a ponta do meu nariz.
- Não tem graça - baixei o rosto encarando meu pé e tentei esconder meu sorriso.
- Está ansiosa? - ele indagou baixinho e eu assenti calmamente - Eu te juro que você não precisa ficar. Você é incrível e joga até melhor que muitos de nós, olha... - ele segurou o meu queixo, levantando o meu rosto e me olhou nos olhos - Esses caras do outro time são péssimos - eu ri.
- Não os subestime, Josh - brinquei, dando-lhe um tapinha no braço.
- Mas é verdade! Eles têm os reflexos de um muro - se defendeu e eu continuei rindo, observando-o extasiada.
Conversamos por mais alguns minutos e, então, ouvimos a movimentação dos meninos saindo do vestiário e os seguimos.
Formamos uma fila de frente para porta de entrada da quadra. E esperamos ser anunciados para adentrar o local que estava, aparentemente, lotado.
Eu estava conversando com os outros meninos na fila, quando senti alguém tocar o meu ombro e, quando me virei, Josh me deu um selinho rápido.
- Para da sorte - argumentou com um sorriso cínico nos lábios.
Estampei em meus lábios um sorriso irônico e me aproximei novamente, lhe dando um outro selinho rápido. Ele sorriu abertamente e como anunciamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dona da Bola [Revisado]
RomanceMaya está de volta à sua cidade natal. O calor ainda é o mesmo e sua amiga de infância continua doida como sempre, mas muita novidade cerca a menina de uma vez. A começar por uma nova pessoa que invade a sua vida com um show de inconveniência, mas...