Capítulo 12

371 39 21
                                    

Segunda-feira.

Uma nova semana se iniciou e aquele seria o dia do meu primeiro treino no Time, eu estava extremamente animada para jogar pela primeira vez como uma jogadora oficial.

Estava no intervalo com as meninas e Laís tentava de todo jeito me tirar a paz.

-... Isso não faz o menor sentido. Você ouve o que fala? - eu perguntei levantando uma das sobrancelhas e encarando a garota com impaciência.

- É verdade eu vi na internet que se você passa muito tempo com garotos você começa a pensar como eles - ela retrucou defendendo sua ideia.

- Se esse é o problema, não se preocupe, eu não vou começar a falar do meu pênis como se ele fosse do tamanho da Torre Eiffel - Sarah riu.

- Mas não mesmo, você tem um pênis medíocre, Maya - Lalah brincou e eu fingi me ofender profundamente.

- É claro que não! Meu pênis é ótimo, Laís - defendi meu órgão sexual masculino inexistente e Sarah interviu.

- Tá legal, agora eu vou ter que concordar com a Lalah. Você já está começando a demonstrar sintomas.

Nós rimos.

- Tudo bem, pelo menos eu sou muito gostosa e tenho um bom pênis.

- Só posso concordar com a primeira parte - Laís me provocou.

- Pois, eu digo que se a Maya fosse um garoto eu seria gay assumido - Josh apareceu e se sentou ao meu lado. Em seus lábios um sorriso.

- Sério mesmo, Josh? - Lalah indagou.

- Com certeza. Maya é muito sexy e será uma beldade até a sua vigésima reencarnação - ele disse me olhando e as meninas sorriram com malícia.

Pude sentir minhas bochechas queimarem.

- O que você quer, Josh? - eu perguntei perdendo a paciência.

- Só vim te lembrar de que hoje temos treino. Marvin me pediu para te avisar.

Eu assenti.

Ele sorriu, se despediu das meninas e me deu selinho rápido, e pareceu nem perceber o que havia feito, mas eu corei e as garotas me encararam sem nenhum pudor.

Voltamos para a sala e assistimos às aulas, mas é claro que Lalah não iria me deixar em paz, me mandou bilhetes o dia todo, mas eu apenas os ignorava.

As aulas acabaram e eu fui até o meu armário junto a Laís, troquei de roupa em um banheiro e ela me acompanhou até a quadra.

- Olha, boa sorte, Maya. Aproveita a vista se algum deles arrancar a camiseta, esses garotos do time são umas delicinhas - ela me olhou maliciosa.

- Claro - respondi quando chegamos à quadra.

Laís correu até Jeremy e eu comecei a procurar Josh, mas quando o encontrei, Drew entrou em minha frente e me deu abraço, me.tirando do chão.

- Oi Maya - ele me devolveu no chão e sorriu.

- Oi... Andy... - tentei ser simpática, mas eu não estava afim de falar, pelo menos, não com ele.

Depois de alguns segundos de silêncio constrangedores, um garoto o chamou do outro lado da quadra e eu o agradeci mentalmente por isso.

Percebi que havia perdido Josh de vista e então ela surgiu do meu lado me fazendo quase ter um ataque cardíaco.

- Você me assustou - disse eu, colocando minha mão no peito pra enfatizar o meu desequilíbrio por um segundo.

- Talvez essa tenha sido a intenção.

- A propósito, você é um bobão!

- Por quê? - perguntou franzindo o cenho.

- Pelo que você fez hoje no intervalo, as meninas estão pensando que nós dois...

- Estamos namorando? - ele sorriu, cafajeste.

- Não... - eu o olhei envergonhada e ele logo entendeu.

- Deixe elas pensarem o que quiserem, Maya. Você e eu sabemos que isso ainda não aconteceu - ele disse sorrindo.

- Como assim ainda? - arqueei uma sobrancelha.

O treinador chegou naquele exato momento, dando a Josh uma chance de se distanciar.

Aquilo havia me deixado pensativa e eu tinha vontade esmurrar Joshua por me tirar a concentração. Era para eu estar cem por cento focada no treino.

Me juntar ao resto do time.

- Rapazes, hoje é o primeiro dia de treinamento da Senhorita Wilson, sejam pacientes com ela e a ajudem, se necessário.

- É mais fácil ela ajudar a gente - um garoto comentou o que fez um burburinho de risadas se formar.

O treinador passou alguns exercícios de aquecimento e depois nós mandou praticar um passe. Um garoto com duas vezes o meu tamanho foi a minha dupla, seu nome era Dustin; tinha a pele negra, os olhos miudinhos e os cachos presos em um rabo de cavalo.

O treino foi legal e os meninos também.

Depois do término, o treinador me chamou e fomos até o vestiário. Alguns dos garotos estavam sem camisa e eu apenas conseguia me lembrar do conselho de Laís.

Eu estava aproveitando, dentro da discrição.

O treinador Marvin parou diante de uma porta e abriu-a, revelando uma sala de tamanho médio; as paredes brancas, fazendo o cômodo parecer mais amplo. Quando você adentrava a sala podia notar a existência de uma ducha.

- Esse é o seu vestiário, a uma distância segura do vestiário dos garotos. Deixamos sem decoração para que você pudesse arrumar como preferisse. Tem um armário igual ao dos rapazes ali - ele apontou -, e a chave fica com você.

- Isso é ótimo, senhor - ele me entregou a chave.

- E mais uma coisa, Não quero ver nenhum garoto aqui, estamos entendidos? - assenti.

Josh me deu uma carona depois que nos despedimos do restante dos garotos.

Fomos conversando e rindo durante o caminho, como sempre.

Ele me deixou em casa e depois disse que tinha que ir se encontrar com uma pessoa mas, não disse quem.

Minha suspeita era Judy, mas achei melhor ir assistir às minhas séries do que pensar em qual boca Josh estaria enfiando a língua naquele dia.

Dona da Bola [Revisado]Onde histórias criam vida. Descubra agora