Capítulo 32

283 31 27
                                    

Estávamos no segundo dia de acampamento e tudo estava sendo tão divertido quanto o esperado.

Na noite passada nós havíamos feito uma fogueira, com direito à marshmallow e Josh tocando violão e cantando lindamente, enquanto os outros garotos reviravam os olhos. O tempo passava rápido, mas, até certo ponto, aquilo era bom.

Eu já estava sem celular há quarenta e oito horas já que o diretor - que nos acompanhara na viagem - fez questão de recolher todos os nossos aparelhos eletrônicos e guardá-los em sua barraca, que nós estávamos expressamente proibidos de chegar perto demais, com a desculpa "se eu fiquei três horas preso num ônibus com vocês, vai ser para um acampamento digno e clássico: nós, a natureza e só."

Mas tirando isso, eu poderia dizer que aqueles dias estavam sendo uns dos melhores da minha vida.

O treinador nos obrigava a achar comida todos os dias, apenas o jantar não era natural. De resto, se quiséssemos comer, teríamos que escalar as árvores para colher maçãs e amoras.

Ele nos acordou mais cedo do que o normal em um dos dias, com uma colher de pau e uma caldeirinha.

Aquele som de deixou extremamente irritada. Eu odiava ser acordada daquele jeito, então, como o previsto, a minha manhã não foi das melhores.

- Vamos logo, pessoal! Todos em fila um do lado do outro - ele disse quando todos nós já estávamos fora de nossas barracas, como se estivéssemos numa base do Exército.

- Outro treinamento de incêndio? Sério, treinador. Nós estamos numa floresta, nós veríamos se algo estivesse queimando - Josh murmurou esfregando os olhos.

Todos nós concordamos.

- Não é um treinamento, McCord...

- Ai, meu Deus! A floresta está mesmo pegando fogo?! - eu despertei - Meu celular! - eu tentei correr em direção a barraca do diretor, mas o treinador me impediu.

- Não, senhorita. A floresta não está pegando fogo e, se vocês calarem as matracas, eu falarei o porquê de tê-los acordado tão cedo. Eu tenho uma missão para vocês - o treinador proclamou de uma vez e começou a andar de um lado para o outro segurando as mãos atrás das costas com um general - Vocês terão que encontrar água.

- Pensei que tínhamos água o suficiente para uma semana, como o senhor mesmo disse - Jeremy resmungou.

- E tínhamos, mas algum ser racional decidiu se levantar para tomar água no meio da noite e deixou a água cair! Vocês têm dez minutos para se arrumarem e irem cumprir suas obrigações.

Eu bufei, mas fui para a minha barraca, substituí o meu pijama por um short e uma camiseta larga.

Todos nós nos encontramos novamente no mesmo lugar e partimos de lá, rumo a algum sinal de água naquele lugar enorme.

Caminhamos por um bom tempo e já estávamos ficando desanimados, afinal, parecia que nunca iríamos encontrar água.

Todos seguiam conversando sobre o quanto parecíamos estar andando em círculos, como estava calor e como eles iríamos se jogar na água quando a achassem.

Eu estava dar uma patada lendária em Kevin, quando ouvi um barulho fraco, porém, extremamente reconfortante.

- Esperem - eu coloquei a mão no peito de Dustin o parando e olhando em volta com um sorriso - Estão ouvindo isso?

- Está vindo daqui - Caul puxou o galho de uma árvore nos permitindo ver o que causava aquele barulho.

- Porra, até que enfim! - Teddy saiu correndo na frente arrancando a sua camiseta, sendo seguido pelos meninos que pularam juntos na cachoeira.

Dona da Bola [Revisado]Onde histórias criam vida. Descubra agora