Agradecimentos

217 19 35
                                    

Olá leitor! Parabéns por chegar até aqui.

Lendo todo este livro você iniciou e encerrou um ciclo muito especial na minha vida. Tanto quem acompanhou ele desde a primeira versão quanto quem só está lendo a revisão.

Eu amo essa história com todo o meu coração por milhares de motivos, mas o principal dele é a minha conexão com ela, há muito de mim da Maya e foi lindo para mim narrar o quanto ela cresceu com o desenvolver do livro.

O ambiante em que a história se passa me traz uma paz na hora de escrever que é até prazeroso.

Eu sou muito grata ao Wattpad por existir, de verdade.

Esse lugar é uma válvula de escape para mim, e é bom quando você sente que além de estar fazendo algo para se divertir, acaba divertindo outros.

Eu amo isso. Amo vocês.

Bem, pessoas, nem se eu passasse o dia dizendo/escrevendo o quanto este lugar tem me ajudado, eu não estaria sendo sensata.

E o que eu posso dizer é obrigada, muitíssimo obrigada por cada estrelinha, comentário, visualização.

Pelo simples fato de você ter escolhido o meu livro nessa infinidade que o Wattpad nos proporciona, eu me sinto imensamente honrada.

E sofro ao dizer isso, mas chegamos ao fim.

Espero com todo o meu coração que vocês tenham gostado da história e para quem já havia lido, da revisão.

Sinto muito se, por algum motivo, o final não tiver sido tão bom, ou você não tenha gostado.

Mas foi o que eu senti que deveria ser feito.

Sei que vocês esperavam o tal hot (danadinhos), mas eu senti que a história estava caminhando para um rumo que não pedia nada explícito.

Acho que valia mais a penas reforçar que no final Mosh ficaria firme e forte do que o que ía acontecer entre quatro paredes, então, me desculpe.

E mais uma vez, muito obrigada por tudo, meus amores.

With all love,
justAPgirl






Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 14, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dona da Bola [Revisado]Onde histórias criam vida. Descubra agora