Quando eu era pequena, morava com a minha tia que, digamos, era uma mulher da vida, mas não daquelas consideradas "uma qualquer" e, sim, daquelas de luxo. Sim, minha tia era prostituta de luxo.Se isso existe?
Claro que sim, ela não saía com homens de classe média como nós, e sim homens de classe alta. Seus serviços eram caros e nós vivíamos bem, até que ela engravidou. Teve que parar com seus serviços, ficava mais tempo em casa, então ela me contava como conseguia homens ricos e dizia que era muito bom, pois eles a levavam para outros países. Ela era uma mulher linda, até hoje é, e a beleza ajuda muito, o corpo mais ainda.
Quando completei dezoito anos, ela me ensinou truques para conseguir me destacar com minha beleza sem ser uma vadia. Ela jamais queria que eu fosse o que ela já foi algum dia, mas sim conseguir homens lindos e gostosos na minha cama.
E para uma menina de dezoito anos que nunca beijou na vida e nem mesmo foi para cama com alguém é difícil demais. Mas minha tia me ajudou muito, por isso sou essa mulher que não quer nenhum relacionamento.
Gosto de curtir e jamais vou para a cama com um "zé ninguém". Posso ter o homem que eu desejar e jamais beijo um homem que não me interessa, eu só quero sexo.
Sexo é só sexo, sem sentimentos.
Claro que já beijei, mas uma única vez.
Uns acreditam que essa coisa de beijar uma pessoa em uma única noite regada de sexo, é só papo. Já eu, sou daquelas que não tem essa de beijos quando faço sexo com uma pessoa. Eu não repito homens, a não ser se eu gostar e ele não ficar no meu pé depois.
Em uma casa de BDSM, não tem como não repetir. Sim, lá você encontra muitos homens loucos para saciar suas vontades, mas nem todos irão lhe agradar.
Não gosto de homens que chegam em mim com cantadas baratas, eu gosto de escolher o homem que eu quero levar para a cama.
Sou bem feminista, se percebeu.
Eu acho sim, que mulheres tem que ter os mesmos direitos dos homens. Poder agir como eles, fazê-los sentir na pele como é ser usado e descartados.
Que mulher não tem a vontade de mostrar para um homem que ela pode ser igual, pode escolher sua presa para levar para a cama, e depois descartar?
Minha tia me ensinou que o verdadeiro amor não existe, que homens servem só para iludir mulheres. Dar o que uma mulher quer e fazer todos os seus desejos, só para a ter uma única vez na cama e sair se gabando para todos seus amigos.
Então, para mim nada é de verdade. Quando quero, tenho alguém um dia na minha cama e depois digo adeus.
Seduzir é a palavra que se encaixa para mim.
Para ter o homem que você quer, tem que o fazer te desejar.
Um exemplo: Sabe quando o leão observa sua presa antes de atacar? Ele a olha, segue cada passo dela, quando você menos espera... ele ataca. Isso pode soar meio estranho, porém sempre uso esse exemplo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ARDENTE DESEJO » LIVRO ÚNICO
RomanceEla é ousada, conhecida por ser uma dominadora. Em vários sentidos. Jamais pensou em se tornar uma CEO, ou até mesmo ser dona de uma empresa, mas tudo mudou quando uma carta chegou em suas mãos. Ele está pronto para herdar a empresa do seu pai. Um...