CAPÍTULO TRINTA E UM

15K 1.2K 177
                                    

3 meses depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

3 meses depois ......

Esses meses que passaram foram os melhores da minha vida. Começando que Nicolau me devolveu a metade que ele comprou da empresa, deixando-me muito feliz, mesmo não sendo a melhor dona que meus pais foram, eu me esforço muito. As compras dos hotéis estão às mil maravilhas.

Charlotte, mesmo com sua loja no auge da fama, virou uma modelo famosa de lingerie. Char está em todas revistas possíveis e inclusive, pirou mês passado quando passamos de carro por um outdoor e lá estava ela. Linda como sempre.

O que posso falar do Noah? Ele ainda está em Austin e disse que não pensa em voltar tão cedo. Os sentimentos de Noah estão confusos, assim como o da Charlotte. Ele vive em farra com mulheres. Revistas de fofocas sempre com fotos dele com mulheres diferentes. Noah é caso perdido.

E por fim, como está minha vida amorosa?

Maravilhosa é a palavra que define.

Depois da nossa declaração de amor, eu e Oliver sempre tentamos ficar o máximo de tempo juntos. Nossas vidas são corridas, então nem sempre nos vemos. Não estamos como aqueles casais de adolescentes que ficam falando eu te amo a cada um segundo. Depois do nosso primeiro "eu te amo", não falamos mais. Porém nossas ações falam por nós dois. Decidimos que ainda não era o momento certo para que todos soubessem do nosso relacionamento. Tanto eu quanto ele queremos fugir de fofocas, mas sei que um dia tudo virá à tona.

[.....] 

— Já é a terceira vez que volta tarde essa semana, devo me preocupar? —pergunto a minha tia, que abre a porta tentando não fazer barulho.

Ela se vira em um pulo, levando as mãos ao peito.

— Que susto, menina — diz, respirando fundo. — Não sou mais criança, Rosie. Eu que deveria fazer esse papel — diz, sorrindo. — E não, não deve se preocupar. Estava em ótimas mãos —pisca, com malícia.

— Tem cheiro de amor no ar — falo, rindo.

— Tem mesmo — diz com um sorrisão. — O seu —volta a ficar séria.

— Estão misturados — digo, sorrindo.

Charlotte chega logo depois, abraça a mãe por trás.

— Credo. — Se afasta. — Você cheira a sexo mãe.

Emma gargalha, assim que Char diz.

— Vou tomar um banho —diz saindo da sala e ainda sorri.

Olho para Char e vejo um misto de preocupação em seu rosto.

ARDENTE DESEJO » LIVRO ÚNICOOnde histórias criam vida. Descubra agora