BÔNUS

11.9K 1.1K 96
                                    


Esse capítulo irá contar como foi a noite em que Charlotte se entregou para Noah.

------------------------------

Noah Mitchell

Eu nunca quis alguém como quero Charlotte Evans. Eu quero aquela garota, a quero na minha cama. Posso ser o príncipe que ela quer, mas só na cama. Fora dela, não posso ser o que ela quer e o que ela procura. Vou ter aquela garota, e honrar meu sobrenome.

Sou um Mitchell e irei provar que eu, consigo tudo.

[.....]

Olho de longe Charlotte na loja. Desde que saímos ela não atende minhas ligações e nem visualiza minhas mensagens.  Assim que entro em sua loja, seu amigo gay me olha.

Conheço esse olhar e pode parar, cara.

— Posso ajudar? — pergunta, sorrindo. Lá vem ele outra vez.

Sempre que pode, ele dá em cima de mim.

— Você não, mas ela pode — aponto para Charlotte, que me olha assustada.

Vou até ela.

— O quê faz aqui, Noah? — diz, ríspida

— Assim de cara, nem um "Olá, Noah, desculpa não responder suas ligações e nem mensagens, estava ocupada fugindo de você"— brinco.

— Eu não estava fugindo — diz, irritada. — Só não queria mesmo te atender.

—Fugindo — sorrio. — Mas não vim aqui por isso, princesa.

—Princesa —sorri. — Você usa esse apelido quando esquece os nomes das suas amigas?!

— Não, uso outros. — sorrio de lado.

— Você não existe, Noah —bufa, irritada.

— Existo sim, quer que eu prove? — mordo meus lábios.

— Fala logo o que quer — diz, me ignorando.

— Janta comigo, boneca.

— Não, estou de regime. Veja só que coisa, deixa para a próxima.

— Você é gostosa, não precisa disso - sorrio, chegando perto dela. — Só um jantar, boneca. Prometo não fazer mais nada.

— Sim, ela aceita — diz uma voz feminina atrás de mim.

Essa garota é cria do demônio, só pode. Aonde eu estou ela está.

Chloe Baker.

Essa garota me irrita, porra.

— Olá, Noah — diz, sorrindo, sem tirar os olhos de cima de mim.

—Então, você aceita? — pergunto outra vez, ignorando Cloe.

— Tudo bem, Noah, me passa seu endereço por mensagem. Eu vou até lá.

— Certo.

[......]

Olho para meu apartamento e está tudo certo. Só falta ela. Escuto o interfone tocando, atendi e autorizo sua entrada. Vou até a porta a deixando semiaberto.

ARDENTE DESEJO » LIVRO ÚNICOOnde histórias criam vida. Descubra agora