Minha vida sempre foi repleta de mulheres, nunca fiquei sozinho. Eu nunca me apaixonei, não sei como é se sentir apaixonado e, para falar bem a verdade, nunca quero sentir isso. Se apaixonar deixa as pessoas fracas, deixa os homens broxantes e isso é algo que não quero. Minhas transas nunca são tão intensas, era sempre só sexo. Sexo e mais nada. Mulheres entram e saem da minha vida em poucos minutos ou horas.Nunca tive um desejo tão grande a ponto de só querer aquilo a todo momento. Não até conhecer Rosie.
Porém nosso desejo é algo que pode acabar com um sexo quente e cheio de BDSM. Confesso que nunca pratiquei BDSM, isso mesmo nunca pratiquei. Só assisti, e de tanto assistir aprendi tudo o que um dominador faz. Nunca tive uma escrava por apenas um dia, ou uma submissa por tempo indeterminado.
Ontem, tive meu momento dominador que sempre queria ter e foi intenso, mais do que eu imaginei que seria. Dizendo assim, passo a impressão que amei, que gostei dela assim, que meu pau se enterrou em Rosie, mas isso é bobagem. Não aconteceu nada disso, foi intenso sim, mas tudo aquilo era tesão acumulado. Tanto da minha parte quanto a dela. Mesmo que eu ainda queira mais dela...
E vou ter, até que enjoemos.
Mas, é claro, que não vai ser somente dela que me saciarei. Antes eu ficava uma semana sem sexo, mas depois que Valentina chegou, quero toda hora. E se dependesse de mim seria a cada minuto.
Terei Rosie, Valentina e quem eu mais quiser para me saciar. Voltarei a ser o Oliver de quando era mais novo. O Oliver que nunca estava saciado com pouco sexo, e que sempre queria mais e mais.
Assim que saio do meu escritório vou até meu apartamento. Chego e vou direto ao meu quarto e tenho a bela visão de Rosie só de lingerie me esperando. E, em suas mãos, tem uma algema.
— Tire a roupa e deite na cama Oliver — diz ela, mexendo nas algemas.
Não digo nada, mas me ocupo em fazer o que ela manda. Nunca fui de obedecer nenhuma mulher, assim como Rosie não obedece nenhum homem, mas deixamos bem claro que isso só acontecerá quando formos dominadores. E ela com essa lingerie vermelha com cinta-liga, está me deixando com a imaginação a mil. Meu pau está quase rasgando minha cueca.
Tiro a roupa toda, revelando meu pau que está ereto demais e ela lambe os lábios, sorrindo para mim, logo em seguida.
Porra de provocadora.
Assim que me deito, ela coloca meus braços para trás os prendendo com as algemas. Pega uma das cordas que estava no chão e prende meus tornozelos ao pé da cama. Fiquei sem ter como me mexer e meu pau está ficando cada vez mais duro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ARDENTE DESEJO » LIVRO ÚNICO
RomanceEla é ousada, conhecida por ser uma dominadora. Em vários sentidos. Jamais pensou em se tornar uma CEO, ou até mesmo ser dona de uma empresa, mas tudo mudou quando uma carta chegou em suas mãos. Ele está pronto para herdar a empresa do seu pai. Um...