CAPÍTULO NOVE

13.5K 1.3K 137
                                    

Ir jantar na casa da família da Rosie não foi uma boa ideia no princípio, aquela mulher é uma provocadora, o jantar inteiro senti seu olhar queimar em mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ir jantar na casa da família da Rosie não foi uma boa ideia no princípio, aquela mulher é uma provocadora, o jantar inteiro senti seu olhar queimar em mim.

Valentina percebendo isso começou com suas indiretas, Rosie não deixou barato e jogou que estava com o seu irmão, Benjamin. E no final me pegou no quarto com Valentina, não sabia que a provocadora era curiosa o bastante para escutar conversa alheias.

Não posso me envolver com Rosie, mesmo ela sendo gostosa, e sedutora. Isso está fora de cogitação, se envolver com pessoas da empresa não me deixa confortável e isso já deixei bem claro. Esperava que ela entendesse que eu não quero nada com ela, mas parece que ela não entendeu ou finge que não entende.

Passo o dia na empresa e sou o último a sair, Valentina fica no meu pé quase o dia todo. Ela não era tão grudenta assim, depois do que aconteceu na casa da Rosie, ela ficou pior. Ainda não contei para ela que Rosie sabe sobre nós e que pode muito bem contar para o seu irmão, e não ligo se ele descobrir, mas sei que se ele descobrir vai mandar ela para longe de mim... se bem que, por mim ela já estaria longe.

[.....]

— Espera, repita o que você disse — Noah me olha interrogativamente.

— Eu disse que vou conquistar a prima da Rosie —diz, como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo.

Começo a rir.

— Não — sorrio. — Desde quando você tem que conquistar alguém? Perdeu seus encantos?

— Uma pergunta de cada vez — diz, emburrado. —Primeiro, ela é uma garota difícil, e segundo, não. Eu não perdi meus dotes e muito menos meus encantos.

— Você quer conquistar uma garota... quem não te quer? Ela parece ser bem certinha e as mulheres que você fica e totalmente diferente. — Olho para ele sério. — Pense bem, antes de fazer algo que a magoe.

— E desde quando você liga se alguma mulher vai se magoar?

— Ela parece diferente já te disse, ela tem cara de mulher que sai por aí com vários homens?

— Não — murmura.

— Então, pense bem no que vai fazer, ela não é igual a prima dela.

— O que quer dizer com isso?

— Rosie gosta de se divertir por aí com homens, porque sabe lidar com eles, já sua prima não.

— Você anda a observando muito bem — diz. —Eu tentei usar meu charme com ela, mas não funcionou, ela disse que quer nós, Mitchell's, fora do seu caminho.

ARDENTE DESEJO » LIVRO ÚNICOOnde histórias criam vida. Descubra agora