CAPÍTULO OITO

15.6K 1.3K 77
                                    

Nunca tive alguém na minha vida como inspiração, meus pais se foram quando eu ainda era nova, minha tia era uma mulher de vida, eu teria que fazer minha própria jornada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Nunca tive alguém na minha vida como inspiração, meus pais se foram quando eu ainda era nova, minha tia era uma mulher de vida, eu teria que fazer minha própria jornada. Eu pensei que iria ser difícil para que eu subisse na vida, tendo meu próprio negócio. Claro que tive ajuda da minha tia, sem ela eu não seria nada, nunca a julguei, e nem tinha o porquê de tal ato, ela poderia ser tudo, mas é uma ótima pessoa.

Minha vida em Londres era mais calma, conhecia quase todos, era muito mais fácil para mim, mas agora aqui em Nova York é bem mais complicado. Sempre estou precisando de ajuda, a minha loja de lingerie eu abandonei por completo, quem está cuidando dela agora é Charlotte, fico mais na empresa do que na minha casa, mas não me arrependo de nada.

Aqui sempre foi o senhor do meu pai, então será o meu também. Cuidar daqui agora é minha obrigação. Dou tudo de mim, nem tempo para sair eu tenho mais, mas isso não me impediu de aproveitar coisas boas que essa empresa tem, como o Trevor.

— Queria falar comigo, senhorita Evans?

— Sem formalidades, Trevor — digo, olhando-o. — Quero pedir desculpa pelo o que aconteceu aqui quando Oliver chegou...

— Não tem problema, Rosie. O que quase aconteceu aqui, não me traz nenhum arrependimento — disse, chegando mais perto de mim. — Eu faria tudo de novo, e você faria?

Deus, como esse homem é abusado. Caminho errado, Trevor, caminho errado... mas eu deixo passar essa, só por hoje.

— Não só como faria, mas como vou fazer. —Me levanto. — Se lembre, sem beijos, Trevor.

Ele puxa minha cintura para chegar mais perto dele e eu agarro a gola do seu terno, levando-o para o caminho do meu pescoço. Ele beija e morde, e eu sei como ele está com vontade de chupar meu pescoço. Sinto sua ereção na minha barriga e eu gemo. Trevor pega minhas pernas, colocando-me em cima da mesa. Sexo em escritório, mais uns dos meus fetiches.

Enrosco minhas pernas em seu quadril, puxando-o para mais perto de mim, se isso for possível. Ele abre minha camisa de seda, desfazendo botão por botão, tão lentamente que tenho vontade de gritar para ir mais rápido.

Sim, estou desesperada por sexo, não queria preliminar nenhuma, queria logo para parte mais saborosa.

— Trevor, para de enrolar... — digo, quase sem fôlego. Ele estava com a boca em meus seios e, Deus, que boca é essa? Ele chupa e passa a língua, para no final dar uma mordida, fazendo-me gemer baixo e rouca. Sem enrolar mais, ele tira minha saia e a calcinha ao mesmo tempo, para depois tirar sua calça e cueca também.

Trevor é bem-dotado, isso jamais poderia negar. Ele pega uma camisinha nas suas coisas, ainda bem porque eu não tinha nenhuma aqui comigo. Trevor me penetra sem cerimônia e gememos juntos, ele segura uma perna minha com seu braço e, com a outra, faz questão de a manter em sua cintura.
Tombo a cabeça para trás, quando ele começa a se mexer. Ele faz um vai e vem devagar, mas depois aumenta suas estocadas e a medida que o tempo vai passando, só vão ficando cada vez mais rápidas e nossos gemidos se misturam com o silêncio da sala. Sinto o membro dele ficar maior e sei que ele está pronto para gozar como eu estou. Enterra seu rosto no meu pescoço e estoca mais rápido dentro de mim. Gozou, mordendo de leve meu pescoço e, logo, gozo também, apertando seu braço.

ARDENTE DESEJO » LIVRO ÚNICOOnde histórias criam vida. Descubra agora