— Só vai gozar quando eu mandar — a voz deliciosa diz em sussurro em meu ouvido.Eu só concordo com a cabeça, enquanto ele dá atenção aos meus seios os chupando com muita fome, seu dedo entra no meu núcleo molhado. Céus, eu preciso gozar. Oliver desceu seus beijos até minha boceta e a chupa sem nenhuma piedade, com uma fome sobrenatural. Eu me contorço e assim gozo em sua boca. Ele não para de me chupar e toma todo meu gozo.
Merda, nunca gozei tão rápido assim. Ele continua com sua boca faminta e eu seguro seu cabelo, puxando-o mais para a minha boceta. Levanto meu quadril para ele, sentindo um frio na barriga subir.
Eu vou gozar outra vez.
Oliver da sua chupada final e assim me libero. Sua boca é o céu, realmente.
— Ainda não acabei com você, provocadora — mordeu minha coxa trazendo arrepios em meu corpo.
Eu quero mais, muito mais.
— Dominador? — inquiri, levantando às sobrancelha
Ele me olha e sorri.
Vai até seu guarda-roupa e volta com uma corda e mordaça.
— Hum — murmuro — Você vai me amarrar?
— Você? — merda — Vou te castigar por isso. —Aperta a corda em meus pulsos. —Como que se deve chamar seu mestre, Rosie?
— Senhor... — era excitante — Me desculpa, senhor.
— Não acha que merece ser castigada?
— Mereço, senhor.
— Sim, você merece — começa a fazer massagem na minha boceta.—Se você gozar, o castigo irá ser maior.
Ele penetra um dedo no meu núcleo e ele tira, mas para voltar com dois dedos. Suas investidas com os dedos são lentas demais.
Eu quero tirar as cordas do meu pulso e quero me dar prazer. Eu quero gozar de novo.
— Para de pensar, provocadora — solto um gemido.
Oliver tira seu dedo de dentro de mim e eu solto um gemido frustrado.
Santa merda.
Ele pega a mordaça que está ao meu lado, colocando-a na minha boca.
— Quero ver se a cachorra grita agora — disse sussurrando em meu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ARDENTE DESEJO » LIVRO ÚNICO
RomanceEla é ousada, conhecida por ser uma dominadora. Em vários sentidos. Jamais pensou em se tornar uma CEO, ou até mesmo ser dona de uma empresa, mas tudo mudou quando uma carta chegou em suas mãos. Ele está pronto para herdar a empresa do seu pai. Um...