Acordo tão atrasado que nem tenho tempo de tomar meu café, perdi totalmente à hora. Ontem, fiquei até tarde na empresa revisando uns papéis, tanto da minha empresa quanto da empresa da Rosie, que no caso é minha também.Se Rosie vendesse a empresa para mim seria muito melhor, assim não viria ela mais. Sua presença está me incomodando, não literalmente, digo, incomodando o restante da empresa que trabalha conosco. Ela não liga em se envolver com alguém de onde trabalha, e isso chama atenção de muitos. Fico imaginando como ela consegue olhar para a cara da pessoa no dia seguinte, sabendo que dividiu a cama com aquela pessoa nem que seja por uma noite.
Realmente não sei como ela consegue fazer isso. Eu evito o máximo me aproximar de uma mulher que trabalha para mim, mesmo ela sendo gostosa, pois sei que no dia seguinte a terei atrás de mim. Rosie sabe lidar com isso, já eu, não mesmo.
Chego na minha empresa e dou de cara com Valentina, ela já foi uma transa fixa há um tempo, porém ela é modelo e nem sempre nos víamos, e eu não iria ficar sem sexo, então, terminei o que eu nem tinha com ela, mas ela é uma mulher insistente, sabe o que quer, e não é de se jogar fora. A maioria das modelos que eu fiquei não tinha tanto corpo como Valentina tem, ela tem um corpo de dar inveja para todas as mulheres em sua volta, acho que isso que me deu tanto desejo de tê-la. Quando foi para Paris fazer seus desfiles, teve que ficar lá por oito meses, e cá está ela, toda gostosa me esperando.
Porém ninguém sabe o que tivemos ou voltaremos ter, pois Valentina é irmã do Benjamin, então isso já explica tudo.
Valentina é uma mulher bonita, não tem muito o que dizer dela, cabelo pretos, boca carnuda e ainda uma pinta perto da boca que a deixa bem sexy, bunda, peitos e coxas grandes, como eu disse um corpo de dar inveja.
—Não vou ganhar nenhum beijo de bem vinda? —diz ela, se aproximando. Valentina foi a única transa que eu beijei, eu permiti isso a ela, até porque só estava com ela, então não liguei.
Porém é um beijo sem sentimentos algum.
— Você só quer beijo? —levanto uma sobrancelha. —Achei que estaria com tanta saudade que me daria a honra de me deixar te comer aqui, em cima dessa mesa. — Assim que termino, ela não perde tempo e vem para cima de mim, beijando-me. Agarro-a pelas pernas, colocando-a em cima da mesa. Puxo seu vestido para cima, e vejo Valentina sem sutiã e só de calcinha. — Sempre pronta — puxei sua calcinha para baixo sem perder tempo. Abaixo minha calça e sem mais delongas, penetro-a com força.
Valentina geme alto e isso foi incentivo para continuar no mesmo ritmo, rápido e forte.
— Ollie, mais rápido — geme sem se importar com quem esteja ouvindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ARDENTE DESEJO » LIVRO ÚNICO
RomanceEla é ousada, conhecida por ser uma dominadora. Em vários sentidos. Jamais pensou em se tornar uma CEO, ou até mesmo ser dona de uma empresa, mas tudo mudou quando uma carta chegou em suas mãos. Ele está pronto para herdar a empresa do seu pai. Um...