Olhando a minha vida de agora para uns meses atrás. Posso dizer que não mudou quase nada.Vamos ver:
Eu cheguei em Nova York, para ser a dona da empresa em que meus pais me deixaram. Tal coisa que me assustou um pouco, porque era tudo novo para mim. Tinha uma loja de lingerie maravilhosa em Londres e que tive que trazê-la pra cá junto comigo. E depois de um tempo, a dei para minha prima, que hoje em dia é a dona.
Conheci um homem que me excitou desde a primeira vez que eu o vi. E quando eu quero algo, eu consigo. Esse nosso "jogo de sedução e dominação" só precisar ser entendido por nós dois, e dane-se sobre o que outras pessoas irão dizer. Eu particularmente não ligava para fofocas alheias, e esperava que Oliver também não ligasse.
Há tempos que eu não praticava dominação, mas Oliver despertou a fera dentro de mim. E a dominatrix tinha voltado com tudo.
Nunca prometemos exclusividade alguma. Então, assim como ele, nos divertimos com outras pessoas, mas isso mudou de um tempo para cá. Eu não me sentia mais como eu era antes. Eu o queria tanto que chegava a ser estranho para mim. Um sentimento que me esmagava a cada vez que pensava nele com outra mulher, mas ele não era como outros homens. Ele era diferente, por um lado bom e outro ruim. Os dois lados me chamavam atenção.
Ontem só precisava dizer três palavras para tudo mudar de vez, mas tanto eu quanto ele não tivemos a coragem de dizer. Porém nossas ações falaram por nós.
Eu o amo e quero que ele saiba.
[.....]
Me levanto da cama sem fazer barulho. Vou até o banheiro e faço minhas higienes. E depois vou para o banho. Entro debaixo do chuveiro. A água cai quente em meu corpo. Escuto um barulho da porta do banheiro se abrindo. Sei que é ele. Contínuo de costas, sem me mexer e sinto mãos rodeando minha cintura.
— Se você não me convidar, eu mesmo me convido — diz, mordendo minha orelha.
Sorrio.
— Você estava tão bonitinho dormindo — rio.
— Provocadora mesmo.
Sinto sua ereção na minha bunda e gemo baixinho. Isso basta para Oliver apertar minha cintura e esfregar outra vez seu pau em mim.
— Oliver... — sussurro.
— Quietinha amor, por que agora irei te provar embaixo desse chuveiro.— diz, mordendo meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ARDENTE DESEJO » LIVRO ÚNICO
RomanceEla é ousada, conhecida por ser uma dominadora. Em vários sentidos. Jamais pensou em se tornar uma CEO, ou até mesmo ser dona de uma empresa, mas tudo mudou quando uma carta chegou em suas mãos. Ele está pronto para herdar a empresa do seu pai. Um...