CAPÍTULO TREZE

13.3K 1.2K 72
                                    

— E como estão as coisas aqui? — pergunto a Charlotte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



— E como estão as coisas aqui? — pergunto a Charlotte.

Até que fim hoje consegui vir até a minha loja, depois de um bom tempo sem saber como estão as coisas, tentei arrumar um horário para ver como tudo está. E pelo que vejo Charlotte está cuidando bem daqui.

Posso ficar o tempo que for na empresa, mas a loja foi onde tudo começou, foi onde comecei a ser conhecida, mesmo eu não tendo tempo suficiente para estar aqui, sei que está sendo bem cuidada.

— Tudo certo, nada fora do comum. —Sorri, mas sei que algo aconteceu.

— O que aconteceu?

— Hã? Nada. Não aconteceu nada.

— Sabe que pode me dizer... se aconteceu realmente algo.

Ela me olha, analisando-me.

— Noah veio atrás de mim.

Safado.

— E o que ele queria.

— Me perguntou o porquê não respondo suas mensagens. E por que não quero mais o ver.

— E você?

— Eu disse que... que, eu estava com outra pessoa. —
Olha-me nervosa.

Merda.

— Meu deus, Charlotte e agora?

— Alec escutou a conversa e disse que me ajudaria quando precisasse.

— Sorte sua. Que cabeça de fazer isso, Charlotte.

— Rosie, eu tinha que fazer algo, mas não adiantou. Ele disse que não iria desistir.

— Não sei nem o que te dizer, mas se precisar da minha ajuda, pode contar comigo.

Sorrio para ela.

[.....]

Depois da minha última noite com Oliver, não o vi mais. Há quatro dias, ele precisou viajar, coisas da sua empresa. O que me impressionou foi que em uma revista de fofoca vi que ele estava com Valentina, irmã de Benjamin. Isso não me incomodou nenhum pouco, até porque poderíamos ficar com quem quiséssemos.

Nosso caso é só sexo quente e cheio de BDSM.

Não sei quando ele volta, e é claro que eu não ficarei sem sexo, agora resta achar alguém para que eu use, até abusar.

ARDENTE DESEJO » LIVRO ÚNICOOnde histórias criam vida. Descubra agora