CAPÍTULO DEZENOVE

12.2K 1.2K 56
                                    

Sei que quando pedi para beijar Oliver, foi como pedir demais, mas eu comecei a ter uma certa necessidade em querer experimentar os seus lábios, saber o sabor que ele tem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sei que quando pedi para beijar Oliver, foi como pedir demais, mas eu comecei a ter uma certa necessidade em querer experimentar os seus lábios, saber o sabor que ele tem. Sabia como seria sua reação e não foi das boas. Até que, consegui o convencer a participar da minha loucura. E como previsto, acabou com nós dois transando.

Eu sou uma mulher como posso dizer, livro aberto, tudo o que eu quero eu mostro, não só com palavras, mas com um simples olhar. Sabe aquela frase: Quando eu quero, não passo vontade.

Eu sigo essa teoria.

E beijar Oliver, era algo que eu queria e foi melhor do que imaginei. Beijá-lo, despertou meu lado mais perverso ainda. Meu tesão aumentou quando ele enfiou a língua na minha boca.

Como eu previa. Oliver é bom em tudo.

[.....]

Ele prende meus pulsos aos meus pés e abre minhas pernas.

Não tem como eu me movimentar. Oliver beija minha virilha e lambe a mesma.

Céus.

Meu grito sai abafado quando sinto sua língua passar no meu núcleo molhado e inchado. Ele passa a língua, depois chupa e faz isso repetidas vezes. Jogo a cabeça para trás quando ele introduz um dedo, fazendo um vai e vem rápido. Tento inclinar meu corpo para cima, mas minhas mãos me impedem de tal ato.

Eu completamente esqueci que estava amarrada no meu tornozelo.

— Goza Rosie, agora — diz ele, com uma voz rouca, que ajudou a me derramar na sua boca.

Oliver lambe todo meu gozo e no final da uma bela chupada.

Sem esperar eu me recompor, ele me vira de costa para ele e por cima do ombro o vejo rasgar uma embalagem de camisinha com os dentes. É uma merda de uma visão maravilhosa.

Agarro minhas mãos nas minhas pernas e fecho os olhos com força quando ele me penetra. Ele entra e sai de mim com força, nada delicado como ele sempre faz. Escuto-o rosnar assim que acelera os movimentos, ficando ainda mais rápido.

Segura minha cintura com força. Minha boceta está dolorida, mas isso deixa o sexo mais gostoso. Gemo alto por conta da dor e do prazer. Oliver está mais bruto, é como se ele estivesse com raiva. Desacelera os movimentos, passando a entrar e sair devagar.

De repente, seu pau entra com tudo em mim e ele retorna com suas investidas brutas. Ele desamarra uma de minhas mãos.

— Se toca pra mim, Rosie... — gemendo pede. E assim o faço.

ARDENTE DESEJO » LIVRO ÚNICOOnde histórias criam vida. Descubra agora