Amar vai longe de todos os meus princípios. Eu estou fazendo coisas que jamais fiz para uma mulher. Rosie faz isso comigo. Ela me faz ser um homem que quer mais do que sexo sujo, querer algo que eu nem mesmo sei. Creio que isso só está martelando na minha cabeça, pois estou muito tempo com ela. Estamos tendo intimidade demais.A regra era simples. Um jogo, no qual teria um vencedor e eu seria esse vencedor.
E pensar coisas do tipo paixão, vai além disso. Se eu tocasse nesse assunto com alguém, diriam que eu estou apaixonado, algo que não estou.
Não mesmo.
Só estou acostumado demais com a presença de Rosie. Eu até dormi na mesma cama que ela, tomamos banho juntos. Tivemos um sexo gostoso no banho, algo que nunca tive.
Nós dois juntos, somos bons. Nós dois juntos, estamos quebrando regras, as quais eram essenciais para ninguém sair machucado. Não tenho medo de amar. Tenho medo de estar amando.
Confuso, não é? Para mim também.
Tudo está confuso na minha cabeça, mas sei como tirar todas minhas dúvidas, aceitando ter todo tipo de sexo com; Chloe Baker.
[.....]
Estou esparramado no sofá de casa, em um sábado à tarde. Olho Noah andar de um lado para o outro. Só de olhar me deixa tonto.
— Quer parar, porra?
— O quê? — diz, distraído.
— Parar de ficar andando de um lado para o outro, desse jeito vai abrir um buraco no meu apartamento —murmuro.
— Desculpa, cara. É que eu estou irritado demais —
bufa. — Você viu ontem, ela me ignorou por completo. E ainda ficou de papo com outro cara.Agora sou eu quem bufo.
— Você procurou por isso, Noah.
— Eu sei, merda — se jogou no sofá a minha frente.
— Vamos sair hoje anoite? Uma boate, que tenha muitas mulheres, por favor — solta um gemido de dor.Olho para o meu irmão e rio.
Quem diria que eu iria ver Noah assim um dia.
— Não posso, tenho um compromisso.
— Com Rosie?
Só a menção do seu nome faz meu coração saltar.
Porra. Isso de novo não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ARDENTE DESEJO » LIVRO ÚNICO
RomanceEla é ousada, conhecida por ser uma dominadora. Em vários sentidos. Jamais pensou em se tornar uma CEO, ou até mesmo ser dona de uma empresa, mas tudo mudou quando uma carta chegou em suas mãos. Ele está pronto para herdar a empresa do seu pai. Um...