CAPÍTULO SETE - BÔNUS

15.7K 1.3K 108
                                    


Noah Mitchell

Ser um Mitchell tem suas vantagens, como por exemplo: entrar em boates como vip, ter todas as mulheres que eu quero, posso escolher a mulher que eu desejo pelo dedo... Não que eu queira me gabar, mas eu sou um homem bonito e que todas as mulheres desejam.

Não levo mulher alguma a sério, está para nascer uma mulher que me coloque uma coleira. Por que eu teria uma mulher, se posso ter duas, ou mais?!

Curto minha vida como se não houvesse o amanhã. Crescer em uma família que só tem homens me ajudou muito.

Meu irmão mais velho, Oliver, ajudou-me quando criança a como conquistar uma mulher com apenas duas palavras. Aprendi rápido, perdi minha virgindade com quinze anos com uma prostituta... é isso mesmo, uma prostituta. Eu tinha um certo medo de comer uma mulher, e gostar e querer repetir. Uma coisa que era e é proibida pelos Mitchell, para ter uma transa fixa, tem que achar uma mulher certa, que tope isso, e que não cobre no final. Mas voltando para minha virgindade, eu queria comer alguém, mas quem?

Aí que veio à ideia do amigo do meu irmão, me levar a uma boate de strip-tease, onde se tem mulheres que fazem tudo o que você pedir, sem reclamar.

Quando cheguei lá, tinha de tudo: as selvagens, sadomasoquistas e as que pegam leve. Eu queria só perder minha virgindade e nada mais, então me levaram até um quarto, pediram para esperar, então fiquei lá por uns cinco minutos, até que a porta se abriu e uma morena deliciosa apareceu, eu fiquei bem satisfeito.

Quando terminamos, ela perguntou minha idade, quando descobriu que eu era menor de idade, só faltou surtar, eu nunca parecia a idade que tinha. Não sei como conseguiram me colocar lá dentro, mas compensou muito.

Acho que todos pensam que eu só ligo para sexo, que eu não vivo sem sexo.

Bom, sexo é bom, porém eu fico sim sem sexo, no máximo uns sete dias, é bastante tempo né?! Ok, confesso, eu sou bem viciado em trepar, até porque é bom demais, basta uma vez e já vicia. Eu confesso também que não posso ver uma mulher bonita que já quero entrar no meio das pernas delas, isso aconteceu com Rosie, porra, meu pau faltou saltar para fora quando vi ela pela primeira vez, a
mulher é uma puta de uma gostosa.

Quero muito entrar no meio das pernas dela.

O maior problema é meu irmão, ele não curte muito se envolver com mulheres que trabalha, já eu não ligo não, e eu sei que ele quer muito comer ela, conheço meu irmão.

Eu preciso muito comer aquela boceta dela, quero a comer até que não conseguir andar mais.

[.....]

Vou até a empresa da Rosie, tenho que colocar meus planos em prática já. Quanto mais rápido melhor.

Pego meu celular que apitou, anunciando uma mensagem. Olho e vejo que é uma mulher que trepei, não sei como elas conseguem meu número. Desculpe-me, gracinha, mas não repito a comida. Até que trombo com alguém, meu celular voa da minha mão e eu murmuro palavrões. Levanto minha cabeça para xingar a pessoa, mas me calo na hora, quando meus olhos vão de encontro com olhos verdes azulados mais lindos que eu já vi. Desço meus olhos pelo seu corpo, e que corpo!

Merda meu pau já deu sinal de vida.                      

— Meu rosto está aqui em cima. — Escuto sua voz sexy, olho para cima e ela está me encarando, e não há nenhum vestígio de sorriso. —Você não olha para onde anda não?

ARDENTE DESEJO » LIVRO ÚNICOOnde histórias criam vida. Descubra agora