Eu sempre tive várias escolhas e sempre conseguia solucionar todas. Tudo estava indo bem, mas tudo que é fácil, de repente se torna difícil. Muitas mulheres sonham com seu casamento... bom, nem todas. E é aí que eu entro. Eu não me sinto pronta para casar, mesmo sendo de mentira. Isso me deixa nervosa, até demais.Casar com Oliver me deixou na beira da loucura. Todas mulheres cairiam em seus pés para casar com ele, mas eu não sou todas elas. Sempre fui diferente, nunca sonhei com nada disso.
Fred aparece no momento certo, mesmo que não nos víamos há muito tempo, ele sempre me ajuda. Mesmo que naquele tempo o que nós tínhamos era só sexo. Porém, Frederico se tornou mais que meu submisso, se tornou meu amigo. Sempre que eu precisava ele estava lá, no começo até achei que ele se tornou um perseguidor e eu estava certa, mesmo ele negando até o último fio de cabelo, mas sou Rosie, sei fazer um homem falar.
Frederico se tornou um perseguidor lunático. Todo lugar que eu estava, ele estava lá. Comecei a ter um certo medo, ainda mais quando estava sozinha. Então foi aí que tudo piorou.
Eu arranjei outro submisso, Damon.
Fred descobriu, foi tirar satisfação
comigo, mesmo eu não devendo nada a ele, eu expliquei. Eu não queria que Frederico ficasse mal por minha causa. Ele era meu amigo, mas mesmo que eu explicasse para ele que o que tivemos foi bom, mas tinha que acabar antes que ele se apaixonasse,
ele não entendeu.Passou um tempo, Fred sumiu. Mas não durou, quando apareci na boate de BDSM, Damon estava todo machucado, aquilo foi a gota d'água. Eu fui atrás de Frederico, prometi que se ele não parasse iria o denunciar.
Então, Fred parou, mas não porque ele quis e sim porque sua mãe o internou. Eu fiquei mal, isso não posso mentir, mas era preciso.
O tempo passou, Fred saiu da clínica recuperado. Pronto para outra, como ele disse. Me pediu perdão, assim como pediu para Damon. Frederico se tornou um dominador, mas nunca mais tivemos nada. Nada além de uma amizade tranquila.
Frederico se pôs a me ajudar, claro que aceitei sua ajuda. Já fomos uma dupla e tanto, então nada pode dar errado.
[.....]
Assim que saí da casa de Oliver, fui direto para a minha. Precisava arrumar tudo para amanhã anoite. Quero tudo perfeito, tão perfeito para que Raphael acredite. Até porque, Nicolau disse que eu já tinha alguém. Até agradeci, pois ele não especificou quem era o felizardo.
Vou até a cozinha e encontro minha tia Emma.
— Então o que pretende fazer nesse jantar? —minha tia pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ARDENTE DESEJO » LIVRO ÚNICO
RomanceEla é ousada, conhecida por ser uma dominadora. Em vários sentidos. Jamais pensou em se tornar uma CEO, ou até mesmo ser dona de uma empresa, mas tudo mudou quando uma carta chegou em suas mãos. Ele está pronto para herdar a empresa do seu pai. Um...