Entro pela porta do hotel que estou hospedado e vou direto para o elevador.Passo a mão pelo meu rosto e respiro fundo. Antes das portas do elevador se fecharem uma bela loira entra por ele. Ela me olha e sorri. Conheço esse sorriso, o sorriso do qual está louca para ser fodida em um elevador, e se fodendo se estiver câmera, filmando. Se fosse há alguns meses, eu até faria isso com vontade. Mas agora, eu só tenho nojo. Mas nojo das mulheres como ela, mulheres que eu fodia sem querer saber o seu nome. Mulheres oferecidas.
Rosie não é como essas mulheres. Ela queria jogar um jogo e eu entrei em seu jogo com muita vontade, sem ao menos ligar se fosse acontecer algo no final.
Já faz uma semana que estou em Miami e me sinto vazio. Eu menti. Menti que iria vir a trabalho, mas que na verdade vim junto com o meu irmão, por vir.
Na mesma noite fui até Chloe e dei o que ela queria. Apenas uma noite. E sabe o que eu senti? Nojo. Isso mesmo, nojo de mim mesmo. Tal coisa que nunca senti na minha vida. Eu fiz com Chloe o que eu gostava de fazer: foder.
Mas foi tudo diferente. Eu não senti o que eu sentia com Rosie. E por favor não me pergunte o que eu sentia.
Merda, nem eu sei.
Sinto um toque no meu ombro, me tirando dos pensamentos. Olho para a mão em meu ombro e vejo unhas com esmalte vermelho.
— Estava tão sexy distraído — diz a voz manhosa e ao mesmo tempo irritante.
— Tire suas patas de mim — rosno para a mulher ao meu lado.
— Oh, não fala assim. Eu vi o jeito que me olhou quando entrei no elevador — me puxa pra junto de si.
— Te olhei como olho para toda pessoa que entra em um elevador, quando estou presente no mesmo. Agora tire suas mãos de mim — aperto forte o seu pulso.
E assim chega ao meu andar, saio de lá como o diabo foge da cruz. Entro dentro do quarto e vejo Noah estirado no sofá só de cueca.
— Você não trouxe calças não? Se esse for o caso, eu te empresto — digo tirando meu terno.
— Não fode, Oliver — resmunga.
— Achei que iria sair hoje.
— Eu vou, só não sei aonde — murmura. — Por que mesmo você não comprou a nossa passagem pelo telefone? É por isso que existe internet hoje em dia, Ollie.
— Precisava andar um pouco — bufo.
— E eu preciso transar, isso sim — diz, rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ARDENTE DESEJO » LIVRO ÚNICO
RomanceEla é ousada, conhecida por ser uma dominadora. Em vários sentidos. Jamais pensou em se tornar uma CEO, ou até mesmo ser dona de uma empresa, mas tudo mudou quando uma carta chegou em suas mãos. Ele está pronto para herdar a empresa do seu pai. Um...