CAPÍTULO TRÊS

20.2K 1.9K 200
                                    

A inauguração na minha loja será hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A inauguração na minha loja será hoje. Passaram-se quatro dias depois daquele dia que saí da empresa e nesses dias só fui uma vez até lá arrumar minha sala. Não vi Oliver e nem sei se quero ver.

Meu dia estava ótimo hoje e não queria que nada estragasse. Com a inauguração iria ter uma festinha junto com bebidas e tudo mais, creio que aqui hoje irá lotar de gente, porque resolvi fazer com que todos soubessem dela. E é claro, mulheres lindas, pois preciso de modelos para expor minhas peças novas.

A noite chegou, coloco um vestido azul comprido com um decote generoso na frente e atrás totalmente aberto. Ele para um pouco para cima da minha bunda, digamos que é um vestido bem ousado, um salto preto, meus cabelos soltos com ondas e um batom vinho que deixa minha boca bem marcante.

Minha tia Emma estava divina também, com um vestido preto que era bem decotado na frente e de renda e um salto preto, já minha prima Charlotte, está em um vestido vinho todo rendado discreto e um salto vermelho.

Estávamos prontas.

Meu carro chegou ontem e salvou nossas vidas hoje. Entramos e assim partimos para inauguração. Chegamos lá e o ex-dono do local já estava recebendo os convidados. Ele me ajuda muito, é um senhor bem simpático.

— Obrigada, senhor Brent — digo, sorrindo.

— Imagina, menina, e parabéns pela loja.—Sorrindo, ele sai. Sim, hoje aqui terão muitas pessoas.

— Rosie, tem um cara lá no fundo com modelos lindas, ele ficou sabendo, então veio —diz, minha prima.

— Verdade? Meu deus, isso me ajudará muito —digo, seguindo minha prima.

Chegámos lá e realmente tinham mulheres lindas, que irão ficar fabulosas com as minhas peças.

— Quem é a chefona aqui ? —diz, uma voz. Olho para trás e vejo um homem lindo.

— Sou eu — digo, levantando a mão e sorrindo.

— Santo Deus das purpurinas — diz, se abanando.

Sorrio.

— Que mulherão é esse? Você é real? — diz, colocando a mão em meu rosto.

— Acho que sou. — pisco.

— Olha se eu gostasse de mulher, eu te levaria para os fundos agora e me acabaria em você — diz, sorrindo, fazendo-me gargalhar com o que diz.

ARDENTE DESEJO » LIVRO ÚNICOOnde histórias criam vida. Descubra agora