— O que é isso? — pergunto ao meu pai que assim que chegou a minha sala, jogou uns papéis em minha mesa.— Isso — aponta. — É a papelada que comprova que a empresa da Rosie agora é minha.
Olho para ele espantado. Como assim? Eles iriam continuar com isso mesmo?
— E o que está escrito aqui? — levanto uma sobrancelha.
Meu pai suspira fundo.
— O que você precisa saber é que, eu comprei a metade da empresa da Rosie, pois ela estava com dificuldades em administrá-la...
— E a outra metade? — pergunto, interrompendo-o.
— Isso é com Rosie, eu já fiz a minha parte.
— Você comprou mesmo metade das ações da empresa?
— Sim, era preciso, Oliver.
— Certo.
Meu pai pega os papeis em minha mesa e me dá as costas. Encosto-me na cadeira cansado. Ontem minha noite foi agitada. Valentina resolveu aparecer outra vez, e para não a escutar a reclamando outra vez, dei a ela o que queria e não fui nem um pouco carinhoso.
Não vejo Rosie fazem dois dias. Ela não atendeu minha ligação há uns dias e eu não insisti. O que eu queria dela, poderia arrumar em outro lugar.
[.....]
Entro na sala da Rosie sem ao menos ela ser avisada. Ela estava tão concentrada na tela do computador em sua frente que nem me viu entrar em sua sala.
— Eu já te disse que fica sexy concentrada? —perguntei a ela, que se assustou assim que escutou a minha voz.
— Santa merda, Oliver — ela diz em um sussurro alto. — O que faz aqui? — arruma seu óculos.
— Desculpa pelo susto, não resisti — sorrio de lado. — Vim conversar com você, soube que meu pai já comprou sua empresa.
— Sim, ele já veio me ver agora de pouco — ela se levanta. — Eu fiquei com metade das ações e agora eu conseguirei me livrar de Raphael. Bom, por enquanto — ela encosta na mesa e sorri para mim.
— Bom, espero que isso dê certo. Pelo menos não precisa haver casamento.
Ela me olha e sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ARDENTE DESEJO » LIVRO ÚNICO
RomanceEla é ousada, conhecida por ser uma dominadora. Em vários sentidos. Jamais pensou em se tornar uma CEO, ou até mesmo ser dona de uma empresa, mas tudo mudou quando uma carta chegou em suas mãos. Ele está pronto para herdar a empresa do seu pai. Um...