Depois da noite prazerosa que tive com Oliver, estava cansada. Acabada é a palavra certa. Aquele homem era insaciável e eu amava aquilo.Fomos dormir bem tarde naquela noite, depois de muitos orgasmos eu dormi sem dar a última palavra. E quando eu acordei, tive a surpresa de ter Oliver em minha cama, dormindo tranquilo. Algo que me deixou feliz por dentro. Uma felicidade que me deixou arrepiada, isso jamais aconteceu antes. Eu tive medo. Medo de estar indo em um caminho sem volta. Um caminho em que, um dos dois se machucasse no final.
Sinto-me bem com ele ali do meu lado, dormindo como se sentisse bem ali. Eu estou ficando louca. Oliver jamais e em hipótese nenhuma pode saber dos meus pensamentos. Eu não estou amando. Não tem como amar uma pessoa que você não conhece, uma pessoa que tem pensamentos diferentes dos seus. Uma pessoa que quer o mesmo que você, só sexo.
Sou aquela que todos conhece como "A dominatrix, que não deixa nenhum homem se aproximar mais intimamente, do que ele já está". Aquela que faz dos homens, seu brinquedo sexual. Eu tenho motivo para ser essa mulher que todos
conhecem.Sou forte sim, mas tenho medos, como toda pessoa. E o principal dele é, me machucar.
Eu vejo pela minha prima, que se entregou para um Mitchell de corpo e alma. E o que ele fez em troca? Pisou em seu coração. Ela não se mostra estar machucada, ela se mostra uma mulher forte, pois ela me vê como essa mulher forte, que não se abala por nada. Ela não pode ver a Rosie que tem seus medos, por isso mostro para ela outra mulher. A mulher que eu mesma criei. Então falo para mim, tirar toda essa merda que penso da cabeça.
[.....]
De manhã bem cedo, Oliver foi embora, mas só depois de um banho, no qual ele me banhou e eu o banhei. Foi estranho, tanto para mim quanto para ele, mas não falamos nada. Não houve beijo, até porque seria mais estranho ainda. Eu não fui para empresa hoje, liguei para Nicolau e pedi uns dias para descansar da empresa em si e ele me liberou. Eu queria fazer uma visita na minha antiga loja, que hoje é mais da minha prima.
Minha tia viajou há algum tempo e ainda não voltou. Disse que precisava de umas férias merecidas. Então depois de me arrumar fui até a loja. Assim que cheguei vejo Charlotte agitada junto com Alec.
— O que está acontecendo aqui? — pergunto.
— As modelos Rosie, duas delas não poderão vir.
— Como assim?
Elas têm contratos a cumprir.
— Elas viajaram há dois dias e não tem como voltar, pois perderam os seus vistos — ela exclama preocupada.— Elas beberam demais, nem elas mesma sabem explicar o que houve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ARDENTE DESEJO » LIVRO ÚNICO
RomanceEla é ousada, conhecida por ser uma dominadora. Em vários sentidos. Jamais pensou em se tornar uma CEO, ou até mesmo ser dona de uma empresa, mas tudo mudou quando uma carta chegou em suas mãos. Ele está pronto para herdar a empresa do seu pai. Um...