Visto minha roupa e assim saio do hotel. Nem sequer lembro do nome da mulher que deixei naquele quarto, só sei que precisava tirar o tesão que estava dentro de mim. Não sei por qual motivo Valentina veio atrás de mim, para nem sequer satisfazer meus desejos, na verdade nem era pra ter vindo.Precisei viajar para Londres, fazer negócios. Quero comprar a empresa do Marcos Marinhos, porque quem sabe eu não mude de cidade. Nova York é uma cidade maravilhosa, mas Londres sempre foi meu sonho de menino morar aqui. Já faz sete dias que estou aqui e sempre procurando alguma mulher para me satisfazer, a única coisa que sei é que, assim que eu voltar não vou deixar Rosie sair da cama, de tanto que irei foder ela. Não mantemos contato pois isso estava fora de questão, a única coisa que teríamos era sexo e nada mais.
Isso já deixamos claro. Enquanto isso que não estou com ela, me divirto com outras.
[......]
Assim que saio do banho, escuto meu celular tocar. O nome do meu pai brilha na tela.
— Sim.
— Oliver, sou eu — disse como se eu não soubesse —Creio que terá que vir embora mais cedo do que imagina — diz, porém não entendo aonde ele quer chegar.
— E porque diz isso?
— Precisamos urgente uma reunião — suspira fundo. — Raphael Brown veio até Rosie com uma carta, dizendo que seu avô deixou para seu pai. E não sei que ligação eles tinham, antes que pergunte. E na carta contém que se o filho de Sebastian fosse uma mulher, teria que se casar. E não só isso. Se ela não se casasse logo, tudo o que ela tem, ou seja, a empresa, ficaria para os Brown. E Raphael lhe fez uma proposta, tão inusitada do que você pode imaginar.
— E qual é a proposta? — indaguei curioso.
— Que ela se case com ele— falou e por um momento não digo nada.
Só pode ser brincadeira certo? Que proposta mais merda é essa?
Dou uma risada amarga.
— E o que ela disse?
— Para ele ainda ela não disse nada, porém ela está pensando em algo, mas sei que Rosie jamais se submeteria a fazer isso. Ela dará um jeito.
— Sei que vai — Disse sem pensar direito.
— Estão tendo algo, Oliver?
— Tudo o que o senhor tem que saber é que, eu não me envolvo emocionante com ninguém —sorrio, mesmo que não veja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ARDENTE DESEJO » LIVRO ÚNICO
RomanceEla é ousada, conhecida por ser uma dominadora. Em vários sentidos. Jamais pensou em se tornar uma CEO, ou até mesmo ser dona de uma empresa, mas tudo mudou quando uma carta chegou em suas mãos. Ele está pronto para herdar a empresa do seu pai. Um...