CAPÍTULO DOIS

22.8K 1.9K 395
                                    

Ser um CEO chama atenção de várias mulheres, as que são sérias, mas também ousadas, as que querem abrir as pernas para quem for e as que se fazem de difícil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ser um CEO chama atenção de várias mulheres, as que são sérias, mas também ousadas, as que querem abrir as pernas para quem for e as que se fazem de difícil.

Não sou desses homens que pega mulher toda hora e que não pode ficar sem sexo por três dias. Sexo só faz falta para mim depois de uma semana por aí.

Não faço o tipo dominador, mas também não gosto que me domine. Posso sim ter a mulher que eu quero, mas não gosto de qualquer uma, escolho aquela que desejo e assim vou, mas se chegar primeiro em mim, já é descartada. Essas são os tipos que estão loucas para um sexo com um cara como eu.

Eu sou daqueles que gosta de ir até a mulher. Sem cantadas baratas eu chego e já digo o que quero e pronto. Para mim sempre foi fácil conseguir a mulher que eu desejava, e tem uma outra coisa, sem beijos. Beijos vêm de sentimentos e é uma coisa que eu não quero.

Eu era novo ainda e me apaixonei por uma mulher dois anos mais velha que eu, com ela aprendi tudo sobre sexo, porém, ela disse que eu não podia me apaixonar.

Amor é a pior coisa a se sentir e, naquele momento, ela me fez sentir isso.  Paixão não é para mim.

Sou um homem de vinte e sete anos, moreno de um corpo bonito. Quando tenho tempo malho, mas não é sempre.

Há um tempo assumi a empresa do amigo falecido do meu pai, Sebastian Evans. A empresa estava uma bagunça, não tinha como mexer em tudo, só na metade em que meu pai ficou e que ele deu para mim, mas isso até que a famosa filha dele foi citada em uma reunião. Primeiro que eu nem sabia que ele tinha uma filha, e segundo que agora eu iria trabalhar com ela.

Fico imaginando... e se ela for daquelas que não pode ver um homem bonito e já quer cair em cima?

Vou me manter o mais distante que eu posso.

[....]

Acordo cedo no dia seguinte, tendo que ir na empresa conhecer a filha do senhor Evans que eu não sei o nome ainda e ainda tenho que viajar ainda hoje para Milão em uma conferência.

Chego na empresa um pouco atrasado e assim que entro, vou até meu pai, sentar-me ao seu lado.

— Já que estamos todos aqui, irei começar com as apresentações — começa meu pai. — Sou Nicolau Mitchell, esse é Noah meu filho mais novo, e esse aqui é Oliver, meu filho mais velho — diz e aponta para mim.

Olho para trás e vejo uma mulher que nem reparei quando entrei na sala. Ela é bonita, isso eu posso dizer. Olha-me séria, sem esboçar nenhuma reação, assim como eu. Meu pai continuou então:

ARDENTE DESEJO » LIVRO ÚNICOOnde histórias criam vida. Descubra agora