CAPÍTULO VINTE E QUATRO

11.5K 1.1K 67
                                    

— Como assim ela te fez essa proposta?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Como assim ela te fez essa proposta?

Quando cheguei à empresa, Noah me cercou fazendo diversas perguntas. Não sei como ele sabe que Chloe Baker esteve no meu apartamento.

— Fazendo — bufo. — Ela quer sexo, Noah, vou ser mais claro.  Ela quer fisgar um Mitchell — rio. — Não sei como ela não deu em cima do nosso pai.

Noah gargalha.

— Realmente.

— Como você sabia que ela foi até meu apartamento?

— Eu a vi saindo — ele se levanta. — Estava passando de carro, então vi ela.

— E aonde você estava?

— Tive minha primeira tentativa com a Charlotte, mas ela não me escutou — respira fundo. — Então, fui até uma boate, procurei alguém para suprir minhas necessidades, só isso.

— Espera, vamos ver se eu entendi — levanto-me, me encostando na mesa atrás de mim — Você tenta se explicar com a garota que você usou e que era virgem. Mas ela, como toda mulher magoada, não te deu ouvidos e depois você foi pra uma boate, pegou uma mulher e a comeu?

— Exatamente.

— Noah, realmente. Acho que você foi adotado.

— Olha quem fala — aponta. — Rosie não veio atrás de você, e você foi para uma boate de BDSM. Grande homem — ri.

— É totalmente diferente, eu não a magoei.

— Mas você a usa.

— Ela concorda, como ela me usa também.

— Certo. Eu não tenho mais nada para me defender. Eu errei, outra vez.

— Dê um tempo para ela.

— Mais do que já dei?

— Sim, não se sabe quanto tempo uma mulher está pronta para outra.

— Você anda muito mulherzinha ultimamente — ele ri. — Você está apaixonado pela Rosie?

— Você está louco? Não, não, não — rio nervoso. —Isso jamais. Só estou falando, pois Charlotte é inocente.

— Ninguém no mundo é inocente, Ollie. Ela só não sabia que eu era um cara que gostava de transar uma vez só e nunca repetir, e que eu não era o príncipe que ela imaginava que eu fosse.

ARDENTE DESEJO » LIVRO ÚNICOOnde histórias criam vida. Descubra agora