CAPÍTULO VINTE E UM

11.6K 1.2K 56
                                    

Lembro-me bem quando minha tia saía para trabalhar e eu ficava com a empregada, a mesma que deixava sua casa de lado para me olhar a noite inteira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Lembro-me bem quando minha tia saía para trabalhar e eu ficava com a empregada, a mesma que deixava sua casa de lado para me olhar a noite inteira. E é claro que ela ganhava bônus.

Eu não me importava com a ausência da tia Emma. Muito pelo contrário, eu era uma garotinha muito quietinha, não dava trabalho algum. É claro que eu gostava da Emma, mas não era e nunca fui apegada com ela. Sou agradecida por ela cuidar de mim sempre que dava.

Ela foi e é muito essencial na minha vida.

Quando eu ainda era pequena demais, Emma descobriu que estava grávida de bastante tempo. Eu já entendia tudo naquele tempo, mesmo pequena. Sabia a vida que minha tia levava, pois escutava conversa dela com a empregada e suas amigas.

Aí que você se pergunta: como uma criança sabia de tudo? Eu te explico.

A conversa não era simplesmente dizendo que minha tia trabalhava fora. Não... era a de que, ela era uma prostituta de luxo, que dormia com homens ricos. Elas conversavam sobre sexo e eu escutava. Quando minha tia me deixou com sua amiga louca, digo louca mesmo. Ela já estava meio bêbada. Pois é, ela foi cuidar de mim, mas bebeu também.

É, meu crescimento não foi um dos melhores, mas não culpo ninguém.

Até porque, quem eu iria culpar?

[.....]

Fazia uma semana que não via e nem queria saber do Oliver.  Ele foi grosso comigo, mesmo eu querendo só o ajudar e tenho que entender que meu envolvimento com o Oliver é só sexo. Nada mais. Então, por que me preocupo com ele?

E não coloque na cabeça que estou apaixonada por ele. Mesmo eu nunca ter sentido isso, eu sei como é, só vendo amigas.

Sei porque ele estava irritado, não tiro sua razão. Valentina está grávida. A hipótese do filho ser dele é grande, mas vendo por outro lado, se fosse dele, ela falaria em todas as revistas, sites e etc... Mas ela não fez.

Então minha prima, Charlotte, me disse que ela estava tendo um caso com um Italiano, desde que voltou para Nova York. E nunca rompeu com ele. Isso tudo foi o que, Alec disse para ela.

Eu acredito, pois Valentina não vale um real. Mimada e egoísta. Faria tudo para ferrar Oliver, até porque, ele a usou como fez comigo antes mesmo da bomba cair. Mesmo que a gente só tivesse sexo, naquela mesma tarde, ele tecnicamente me usou. É ruim dizer isso, ou até mesmo pensar. Pois eu permiti isso.

Mas quem disse que eu vou dar um passo para trás? Não mesmo.

Meu Desejo pelo Oliver é Ardente demais.

ARDENTE DESEJO » LIVRO ÚNICOOnde histórias criam vida. Descubra agora