8 meses depois ......
Amanhã irei me casar. Amanhã irei me casar.
Repito essas palavras na minha cabeça milhões de vezes. Eu realmente irei me casar. Céus, eu não estou em um mundo paralelo? Quem um dia poderia imaginar que eu, Rosie Evans se casaria com Oliver Mitchell? O CEO mais desejado de Nova York.
Sorrio com os meus pensamentos.
Hoje eu acordei mais feliz que ontem. Vivaz é a palavra certa.
Eu não tive que me preocupar com os preparativos do casamento. Emma e Charlotte fizeram isso por mim. Eu não posso dizer que irá ser o casamento e festa dos meus sonhos, até porque nunca sonhei que iria me casar um dia, mas sei que será tudo perfeito.
[.....]
Hoje acabo saindo mais tarde da empresa, indo direto para a loja da Char. E hoje também Nicolau assinou os papéis me entregando a empresa por completo. É, demorou, mas a empresa finalmente é só minha.
Entro na loja da minha prima e a encontro distraída, mexendo em algumas lingeries.
— Tem alguma especial para minha noite de núpcias? — pergunto lhe assustando.
Char acaba derrubando as coisas em um pulo.
— Que merda, Rosie — diz, com a mão no peito.
— Desculpe. — disse, sorrindo.
Ela me olha e sorri.
— Tem sim, eu guardei essa para você —me mostra e eu já me imagino com ela. Oliver vai pirar. Ela, então, me mostra uma cinta-liga vermelha sangue, rendada, simplesmente maravilhosa.
— Eu amei, meu Deus — sorrio.
— Você acertou em cheio, Oliver vai pirar.
— E vai mesmo. Uma lingerie dessa em uma mulher como você, o que ele iria querer mais? — diz, levantando as sobrancelhas.
Sorrio maliciosa para ela.
— Eu nem acredito que será amanhã.
— Nem eu — diz e sorri, mas seu sorriso não me convence.
— Ei, o que foi?
— O quê? — me olha assustada. — Nada.
— Eu te conheço, Char, me diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ARDENTE DESEJO » LIVRO ÚNICO
RomanceEla é ousada, conhecida por ser uma dominadora. Em vários sentidos. Jamais pensou em se tornar uma CEO, ou até mesmo ser dona de uma empresa, mas tudo mudou quando uma carta chegou em suas mãos. Ele está pronto para herdar a empresa do seu pai. Um...