#1

9.1K 332 68
                                    

Bom Meu Nome É Camila Cabello, E Estou Em Um Relacionamento Nada Sério Com Uma Garota Que Conheci Virtualmente, Ela Não Me Faz Bem O Suficiente.

Mensagen On

Baby: Hey Amor, Quando A Gente Vai Se Encontrar ?

Eu: Hm Não Sei Estou Oucupada.

Mensagem Off.

Ok, Me Chamem De Ignorante Ou Como Quiserem, Mas Ela Não É Pra Mim Sabe, Eu Realmente Nem Sei Porque Estou Com Ela.

Entrei No Banheiro E Logo Me Despi, Coloquei Minha Playlist E Tomei Um Banho Um Pouco Demorado, Aproveitei Para Pensar Na Minha Vida. Afinal, Oque Eu Estava Fazendo Com Uma Garota Que Não Me Faz Bem ?

Decidi Que Não Vou Namorar Mais Ninguém, As Pessoas Geralmente Me Decepcionam Ou Não Gostam Do Meu Jeito.

Sai Do Banho, Enrolei A Toalha Por Meu Corpo E Logo Liguei Para Minha Amiga.

Ligação On

-Eiii, Que Horas Você Passa Aqui ?
- Jajá, Estou Saindo De Casa, Está Pronta ?

-Me Troco Em Dez Minutos.

-Ok !

Ligaçao Off.

Fui Até Meu Guarda Roupas E Logo Peguei Uma Calça Azul Escura, Cintura Alta, E Uma Blusa Qualquer, Assim Que Terminei De Me Arrumar Mandei Uma Pequena Mensagem Para Minha Namorada Que Eu Nem Fazia Muita Questao.

Mensagen On

Eu: Espero Que Não Fique Magoada, Mas Vc Não Me Faz Bem O Suficiente Entende ? Eu Estou Saindo Agora, Encontre Alguém Que Te Faça Feliz O Suficiente ... Beijos.

Mensagen off.

Deixei Meu Celular Carregando E Logo Sai Do Quarto, Fiquei Do Lado De Fora De Casa Esperando Dinah Chegar.

Assim Que Vi A Mesma Pulei Em Seu Colo.

-Hey China

-Hey, Vamos Logo Porque Eu Tenhos Fome.

Gargalhamos. Fomos O Caminho Todo Rindo, Chegamos No Shopping E Então Fomos Comer Algo.

-Então Me Conta Sobre A Sua Namorada.

-Ai .. Eu Terminei Com Ela

-Eu Sabia Que Isso Ia Acontecer, Eu Não Sentia Gosto Nesse Namoro De 10 Dias, Fez Certo !

-Ela Nem Gostava Do Jeito Que Eu Falava Com Ela, Mas Eu Não Quero Falar Disso, Eu Só Não Me Sentia Bem.

-Ok, Você Vai Achar Alguém Que Te Entenda Ok Xuxu. Agora Vamos Logo Porque Temos Um Dia Cheio Pelo Resto Da Tarde ..

Um Amor A Distância (Camren) Onde histórias criam vida. Descubra agora