Capítulo 1

35K 862 517
                                    

Isabela narrando
Eba! Eba nd minhas férias acaba na próxima semana, então acho melhor aproveitar, com minhas best' meu, minhas melhores....

XXXXXXXXXXXX°

- Ôh mãe, vou na casa da Marília!!- dou um grito no andar de baixo!!

Samantha- Okay, só não demora!

- Certo!- falo e saio e vou àh caminho da casa da Marília.

Minutos depois...

Toco a campainha e a mulher que trabalha na casa da Mari atende.

- Oi, bom dia, Marília tá?- eu querendo ser educada hehe. Mitira eu sou educada.

- Está sim, pode entrar, vou chamar ela.!- vai no andar de cima e eu fico na sala.

Marí- Oq é vacaaaaa- pula em cima de mim, feito uma louca.

- Sua fdp, sai de cima deu, sua vazia.- empurro ela que cai no chão e reclama.

Marí- Nossa meu, doeu!

- Hahahaha, quem mandou pular em mim?

Marí- desculpe-me madame.- que fresca.

- Vamo na casa da Vanessa?- encaro ela

Marí- É que eu sou adestrador de cadela- dança feito louca e dando sarrada, certeza que ela tem demência.

- Sabe aquelas minas cachorra piranha sapeka? Então pode trazer elas que o R7 da um trato põe no peligoso nelas então cancela, as moças de familia certa!- eu tbm não sou normal e comecei a cantar e dançar com ela heheheh!!

Marí- Q a minha meta na favela é só pegar minas perversas que eu sou aaa....- eu tampo a boca dela kkkkk

- Ta bom "MC Mellody"- começo a rir loucamente.

Marí- Mellody é tc mano, odeio ela!!- fala com negação.

- Aah vamo logo- puxo pelo braço dela e vamos na casa da Nessa!!

Minutinhos depois chegamos na casa dela.

Entramos na casa dela e fomos direto para o quarto onde ela tava ouvindo música e deitada na cama. Chegamos lá e pulamos em cima dela.

Nessa- Ooooooow, vcs tão loucas? Bando de baleias.- tira a gente de cima dela.

- Baleia é sua irmã.

Marí- Pode ser tbm.- como assim pode ser? Que louca

Nessa- Kkkkkkijkk baleia né? Pode ser oq demente?

Marí- Pode ser que sua irmã é baleia!- comecei a rir loucamente com a Marí.

Nessa- Hahahahaha engraçadas, tão parecendo tuas hienas maconhada.

- Kkkkkkjj tc dd- hj eu tou louca.

Marí- As férias tão acabando que dóoooo- finge estar chorando.

Nessa- Verdade kkkkkjjjj hoje é sábado. E provavelmente as aulas começam segunda!!

- Nem me importo- Falo tranquilamente não me importo msm.

Marí- Éh né? Quero ver quando começar as aulas e vc ter que suportar o Kevinn te provocando.

Nessa- Uii, eu acho é pouco kkkkkkk- Mds é louca.

- Ah carniça, mísera dessa acha é pouco.- jogo um travesseiro que tava do meu lado na cara dela.

Marí- Orrraaaaaaaa, na cara.

Nessa- Te fecha, Marí, tu me paga Isa!!

- Quanto tô te devendo bonitinha do pará? Pq eu não lembro!!

Nessa- Obg, bonita miesmo.- se acha essa mucura.
Marí- Kevinn!!- fala o nome dele enquanto rir.

- Air eu pergunto pra vces, oq eu sou do Kevinn?- reviro os olhos.

Nessa- É pq vc é a popular, e ele tbm daí combina.

Marí- Pode ser!!

- Seus cús.

Nessa- Hm tão tah, bora pra um baile funk hj!?

Marília e eu - Vamooooos- Falamos em Uníssono.

Nessa- Ta bom então- sorri alegre.

- Até mas tarde gente minha mãe avisou pra não demorar, ela vai sair e eu vou ficar em casa com o Rodrigo!- Irmão mas chato do mundo.

Marí- Nossa quero ir pra sua casa lá em casa ta chato.- faz uma desculpa pra ver meu irmão.

Nessa- Seiiiiiiii....- fala toda safada.

Belly- Sei tbm.

Marí- Aff vamo logo.

- Okay vamos.

Chegamos em casa rápido não era longe e eu tava no meu carro.

Abro a porta pra entrar dentro de casa e o fdp do Rodrigo tava se comendo com umazinha no meu sofá.

- Q PORRAAAAA É ESSA RODRIGO?- grito estressada.

Rodrigo- O.ooi.. Mana, é... Pensei que ia demorar- Fala sem graça pq eu tava brava.

- Humhum porra, saí do meu sofá com essa merda aí.

- Merda não linda.- A puta que eu não sei quem é fala.

- Olha aqui sua puta mal amada ou vc saí do meu sofá ou eu vou ser obrigada a tirar vc a força daí.- Olho pra ela com um olhar mortal.

Marí- Aff mds.- diz emburrada.

- Kkkkkkkkkk até parece que eu tenho medo de vc!!- sorrir sarcástica.

Rodrigo- Éh né lamento pra vc Amanda.- olha pra ela com pena, ele já me conhece.

- Então tá.- vou onde ela tava sentada puxo pelos cabelo dela com força meto um soco na cara dela peço pra Marí abrir a porta jogo a cara dela no gramado e falo.. - Nunca me desafie ou desconfie de mim linda, e nunca mas venha aqui.- fecho a porta e Rodrigo me olha incrédulo.

- Que foi? Até parece.!!

Rodrigo- Coitada dela, mas nunca vai vir aqui!!- revira os olhos.

- Kkkkkkkkkk essa é intenção. Vamos Marí?

Marí- Vamo.

Rodrigo- Oi Marí!!- dar uma piscadela pra ela.

Marí- Oi Rodrigo.- fala normalmente e sobe cmg.

Entramos no meu quarto e ficamos conversando...

¶ minha namorada de mentira ¶Onde histórias criam vida. Descubra agora