"Capítulo 42 assumir" 💢

5.1K 257 25
                                    

Estávamos todos preocupados com a Isabela, exceto eu.

Logo veio um médico e eu levantei rapidamente.

***- Familiares da senhorita "Isabela Martins Almeida?"

Samantha - Sim somos nós.

Logan - Mano eu não sabia tava com os mlks, o que houve - recuso e ouço o médico.

Samuel - Então poh, e a minha filha?

Rodrigo - Pqp quero ver minha irmã.

Karine - Queremos.

***- Enfim, o estado dela não é grave, só levou uma pancada de leve na cabeça, mas não afetou nada, ela tá bem, já está disponível para vê-la. - fala e sai.

Samuel - Vai lá Kevinn' precisa falar com ela mas que a gente. - agradeço e vou no quarto onde ela tá.

(...)
Entro no quarto e ela tava deitada, dormindo, tomando soro, me sinto tão culpado.

Sento na cadeira ao lado dela e deixo uma lágrima escapar, agora que enxerguei e percebi o quanto gosto dela.

Eu tava com a cabeça baixa do lado dela...

Isabela - "Kevinn?" - Sussurra meu nome, olho pra ela e limpo a lágrima.

- Isabela" olha deixa eu explicar o que realmente aconteceu, por favor. - seguro a mão dela e ela me olha.

Isabela - Você tava chorando? Não precisa explicar.

- Tava chorando pq eu fui culpado pelo o que iria acontecer com vc, vai me escutar. Eu não beijei aquela menina, ela sabia que eu tava ctg, quando vc olhou, ela me beijou, eu não quis beija ela por favor acredita.

Isabela - Tá eu acredito.

Será se ela lembra do que me falou?

- Olha eu tava muito preocupado, eu percebi agora, enxerguei agora, o quanto gosto de vc, então me deixa fazer diferente, não posso ser um príncipe, mas posso ser aquele que te fará feliz sempre.

Isabela - Eu também gosto muito de tu Kevinn, e de verdade senti raiva e nojo de ver aquela cena eu acredito em ti.

- Isso é um Sim? - dou um sorriso.

Isabela - Vamos tentar né? - da um sorriso fraco.

- Porra te amo. - dou um selinho nela. - todos estão lá fora querendo te ver.

Entrou uma enfermeira avisando que o meu tempo tinha acabado.

- Vontade de socar a cara dela. - sussurro pra Isa e ela rir.

Isabela - Deixa ele ficar?

Enfermeira - Desculpe-me mas o limite acabou.

Isabela - Ah sua vaca.

Saio de lá e chego onde o pessoal.

- Samuel amo sua filha.

Vanessa - O que deu em tu fie?

Samantha - Samuel vamos lá, vem Rodrigo. - eles vão e eu fico falando com a galera.

Karine - Então?

- "ASSUMIMOS".

Logan - Aé fiao bate aqui - idiota.

Marília - Cala boca Logan.

Karine - Depois quero falar ctg.

- Blz, vou precisar da tua ajuda daqui uns dias. Alguem me deixa em casa vou tomar banho e também ta bem tarde. Quer dizer da ajuda de vcs três.

¶ minha namorada de mentira ¶Onde histórias criam vida. Descubra agora