"Capítulo 58 O pedidoooooooo"

4.1K 202 37
                                    

Kevinn

Dormi cedo ontem, e tive que acordar cedo também, pra que? Pra satisfazer a grt que eu amo, tava combinando com o Rodrigo de fazer um café da manhã bem organizado para as meninas, entre nós quatro, e de noite tava pensando em fazer o pedido de namoro pra elas

Mas eu queria pedir o da Isabela diferente, não queria pedir junto com o Rodrigo, ser especial...

Narrando...

(...)
Acordei na hora que ouvi o primeiro toque do alarme, que horas era? 07:06 pqp vei

- quiser acordar ja pode. - jogo um travesseiro no Rodrigo enquanto escovava meus dentes.

Rodrigo - só 5 minutos - fala sonolento, 5 minutos meu pau.

- é pra hoje caralho, vai tomar banho no banheiro, ou vai tomar na cama msm?

Rodrigo - af tnc cara tá pior que a minha mãe. - muita dedicação, meu pau tua mãe.

- vai logo demência.

Vou procurar uma roupa, nada chamativo.

Visto uma short jeans masculino e uma camiseta branca e meu boné e meu chinelo.

Rodrigo - tão cedo pra que pô - já vai abusar.

- cala boca.

Rodrigo - vsfd.

- também te amo.

Rodrigo - viadagi.

- mano vai logo caralho, se arruma vou ta lá em baixo arrumando as coisas.

Rodrigo - jaé cuzão.

Eu desço pra pegar a comida, só tava a mãe da Larissa pondo a mesa do café.

- bom dia. - sou educado se vcs entendem.

Rita - bom dia, eu ajeitei tudo, ta ali - ela aponta pra cesta de piquenique.

Mas não era piquenique.

- obg Tia - dou um beijo na testa dela e saio, nem conheço ela ainda mas...

Fico esperando o cuzão lá do lado de fora do sítio, aqui perto tem um jardim bem bonito e é lá que vamos levar elas.

Não é longe.

Rodrigo - bora? - assento com a cabeça e vamos.

(...)
- tenho certeza de que elas vão gostar. - me gabo.

Rodrigo - não acordei 7 da manhã pra elas não gostar. - que otário jdjsjsk.

- eu trouxe minha caixinha bluetooth.

Rodrigo - pra que? - "pra que serve uma caixa? Pra conectar no teu cú e sair a música?"

- pra enfiar no teu cú fdp.

Rodrigo - blz mas põe projota.

- até sei qual é.

Deixo lá tocando, aleatória.

30 minutos depois...

Rodrigo - terminei aqui e tu?

- também.

Rodrigo - Karine mandou mensagem, tão vindo.

- bora esperar elas ali então. - deixamos tudo lá lindo e fomos.

¶ minha namorada de mentira ¶Onde histórias criam vida. Descubra agora