Isabela
Acordei tarde hoje, nem pra escola eu fui, nem me despedi da Karine ontem, fiquei perturbada e confusa com aquilo que o Kevinn me falou, pensei dê mais acabei não dormindo cedo, será se ele gosta de mim msm? Eu não sei vou esperar o tempo, ele é bem sincero. Ok, ok, milagre minha mãe não ter me chamado, deve ter saído cedo pra trabalhar meu irmão é bem falso, nem me chamou também. Preciso urgentemente falar com a Karine, gostei dela e também não quero ficar aqui sozinha.
Vou no meu criado mudo, pego meu celular é cedo pakas, só 08:15 coloco uma música no meu celular, e vou tomar banho relaxante, termino e visto um vestido florado de ficar em casa já que não vou sair, calço minha chinela e faço um coque folgado no meu cabelo e desço.
Não tinha ninguém em casa que saco, vou ver o que tem pra tomar café, espera, tenho que falar logo com Karine, disco o número do meu irmão e vou beber água e ponho no viva voz.
Ligação on.
- Oi?
- Falso, me passa o número da Karine.
- Já quer roubar minha ficante de mim?
- Vai á merda e me dá logo pegar aqui um papel e uma... Achei, pode falar
Ele me passa o número certinho bom garoto.
- Tá aí, não vai falar pra ela que eu não presto e etc.
- Se me dê vontade falo, falso, não me acordou porque?
- Ué fia mamãe não deixou, ela falou com Kevinn ontem e não sei também o que rolou.
- Ata, tchau, vai estudar chegar aqui pego a atividade mané.
- Tchau.
Não falo mas nada e encerro a chamada.
Ligação off.
Não sei o motivo dela ter deixando eu dormir, mas enfim isso é o de menos quero saber o que ela falou com o Kevinn, quando ela chegar vou perguntar.
Não tem ninguém em casa blz, agendo o número da Karine no meu iPhone 7, Kdksksksk ta parei agendo e mando uma mensagem.
Whats on.
- Isa aqui, vem aqui em casa te explico tudo...
Whats off.
Tomara que ela seja rápida, deixei meu celular no balcão e fui tomar café, obg mamãe.
Meu café foi "Panquecas e suco de uva e mamão" tava delícia.
Fiquei mexendo no celular, e a campainha toca, deve ser a Karine.
- Sabia que não ia de... - Era o Kevinn, o que ele faz aqui?
Kevinn - Tava esperando quem? - me olha sério.
- Não te devo satisfação da minha vida.
Kevinn - Ah deve sim, por ser minha namorada. - que cara lindinha dele séria. Põe a mão na cintura.
- Tava esperando uma amiga, só é isso?
Kevinn - Não, vim saber porque a bonita, não foi há escola hoje! - entra na minha casa sem meu consentimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
¶ minha namorada de mentira ¶
Teen FictionPlágio é crime! primeira obra 2017.! haverá erros de digitação, desculpa qualquer erro desde então. Isabela tem 16 anos e mora no Rio de Janeiro com a família, sempre foi uma garota que deu orgulho para a família, com ela não tem mimimi, ou é assim...