um ano se passou, Isabela já tem 17 anos, continua a msm de antes, só que com mais maturidade, mas corajosa, 1 ano e 5 meses de namoro com Kevinn, desse tempo pra cá Kevinn mudou muito, já que está de maior, terá que ter responsabilidades agora, então, Isabela está trabalhando, Kevinn também. Karine e Rodrigo terminaram, confusões, ciúmes e tal, ela achou que não estava mas dando certo, que ele não confiava o suficiente nela, e ele acha o msm, Karine seguiu o baile e tá tentando esquecer o ex, Rodrigo não quer ngm agora. Marília, Vanessa e Larissa, estão as mesmas de antes, com 17 anos também, Vanessa tá namorando com um carinha que conheceu em uma festa, ela tá bem feliz. Léo, Vinicius, Logan, Guilherme, James e Lucas estão na pista, como eles mesmo falaram, "não quero ngm" estão mais maduros, mais gatos, sempre é bom mudar, então vamos lá, começar.
Isabela
pq tem que existir segunda? que saco vey, bom q não tenho aula, mais tenho que ir pro trabalho tô de férias da escola, que brisa, ah lembrei, tenho que sair com Kevinn, não vou ir pro trabalho agora
levanto da cama com preguiça, "como sempre."
- eu não espero o carnaval chegar pra ser vadiaaaaa, SOU TODA DIAAAA.. - fico cantando pra criar coragem né, quem canta seus males espanta, tava de boa no meu quarto, e do nada me aparece uma assombração.
- mano se loca - era a puta da Larissa, ainda tá morando comigo, ela acha o irmão dela chato por isso não foi morar com ele ainda. Se joga na minha cama e ali msm fica, se tornou uma pessoa bem importante pra mim na minha vida.
- sai ow, nem de manhã posso fazer meu show aqui, que vem uma piranha atrapalhar. - digo pegando minha toalha e indo pro banheiro.
- tu tá muito loca garota - odeio, chamou de garota. - só quer ser cantora.
- CALA BOCA LARISSAAAAAA E PROCURA UMA ROUPA BEM CHAVOSA PRA MIM, BONITA QUERO DIZER - grito do banheiro já tomando meu banho.
- que educada vc né fofa - fala e eu dou de ombros.
(...)
- sabe nem escolher uma roupa - eu tava com a toalha sobre meu corpo, vendo a roupa que ela escolheu.
- usa se quiser, tu só tem roupas feias - me olha e me mostra a língua.
- ah que engraçada - finjo uma risada - vou vestir pq gostei.
- depois diz que não sei escolher roupa né. - diz rindo.
- mas não sabe, só tô vestindo e falando que gostei pra poder te iludir - falo e pego a roupa.
- ordinária - ela fala e eu começo a rir.
(...)
eu já tava cheirosa, maravilhosa, fui na cozinha vê o que estava se passando hoje aqui, minha mãe viajou com meu pai, eles merecem, aqui em casa só tá a Helena, e meu irmãos (Larissa é minha irmã agora uai) Logan nem se fala, Rodrigo tá por aí.
- LARISSAAAAAA - grito ela que vem correndo e quase caí da escada, - mds do céu, ia caindo a louca - falo rindo.
- culpa sua cachorra - se senta no sofá respirando
- ela ia morrendo e a culpa é minha, aiai..- digo sentando e mexendo no celular.
- vi tudo, tô de prova, ele tava lá msm - Logan chega falando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
¶ minha namorada de mentira ¶
Teen FictionPlágio é crime! primeira obra 2017.! haverá erros de digitação, desculpa qualquer erro desde então. Isabela tem 16 anos e mora no Rio de Janeiro com a família, sempre foi uma garota que deu orgulho para a família, com ela não tem mimimi, ou é assim...