Capítulo 53

4.2K 212 43
                                    

Rodrigo

- ela falou, que ia buscar um tal de James.

Gui - alá mano, vai deixar isso acontecer Kevinn?

Kevinn - cara cala a boca ela tá chegando

Logan - eu não digo nada. - é bom.

Léo - mano, vcs tem que ter mais atenção com as namoradas de vcs.

Vini - concordo plenamente.

Rafa - vcs não sabem de nada, ali o carro dela

Kevinn - abre o porta malas.

Rafa - o carro é teu abre aí. Nem era pra ter trago.

Vini - idiotas.

Rodrigo - vai fazer oq Kevinn?

- ela é minha namorada, não oficialmente, mas é minha, ela vai comigo pra São Paulo, pq ela tem que ir comigo, e não com os outros. - ele tá certo...

Ele pega a mala dele, e vai indo pra perto do carro.

Kevinn

- e aí parsa, tudo bem? - olho pra cara do fdp e os meninos ficam rindo.

Isa - tá fazendo oq Kevinn?

Marí - iiiih K.O

James - eai.

- ta, licença, eu vou com ela.

Isa - Kevinn..

- nada de "Kevinn"..

Ele sai do carro e eu abro porta malas, coloco minha mala la, e ele pega a dele

- agora vc vai com os meus amigos ali. Flw

Entro no carro e dou partida, e busino prós fdm.

Isa - mano oq foi isso?

As meninas ficaram só olhando.

- eu te falo oq foi isso, vc fica comigo, então desde do momento que eu e vc nos assumimos, vc tem que andar comigo, não somos namorados, mas eu te amo, então eu não vou deixar um fdm, tomar oq é meu, vc gostando ou não, vai para os lugar na minha presença, eu sei que é teu amigo, mas isso não vai ser assim, tenho certeza que não iria gostar de me ver indo buscar uma amiga né, se estivesse no meu lugar.

Isa - eu também te amo Kevinn, eu tô começando a te amar de verdade, sei que é difícil eu falar isso, mas tem que confiar em mim, se eu escolhi ficar com vc, então foi só com vc, ngm mas, eu fiz besteira, assumo meu erro. - certo fia, mas eu tô puto ctg então...

- ok.

Ligo a rádio e o ar do carro.

Fomos o caminho sem falar nada, o clima tava tenso, desde que saímos do Rio.

Karine - gente fala alguma coisa.

Nessa - não vamos pro sítio nesse clima todo, vamos alegrar.

¶ minha namorada de mentira ¶Onde histórias criam vida. Descubra agora