71

2.8K 175 8
                                    

"sobre o 70"

- oi Larissa - esse é meu irmão mas
velho e único Lucas

- oi filha, pq essa cara? - mãe é mãe né pai.

- que cara mãe? - pergunto com um sorriso falso.

- fala logo Larissa Manoela - q? - digo kkk Larissa Dias - meu pai diz brincando, ele gosta das zuera.

- eu preciso falar, ou pedir pra vcs, não sei, foi de última hora, posso ir pro Rio com meus amigos da chácara?

- éoq? - meu irmão se levanta do sofá, quero dizer, pula. - se ela for, eu vou também, não vou deixar ela ir sozinha. - encara a minha mãe.

- filha, ir até vc pode - deixou fácil, hmmmm - mas é pra morar? - meu pai pergunta.

- se vc for pra morar Larissa, vai ter que investir e focar no seu futuro, vai ter que estudar tá entendendo? - minha mãe me olha seria.

- ah mãe, eu te amo tanto, amo tanto vc também pai, aaaah - abraço os dois que retribui o abraço.

- e eu gnt? - tadinho, foi excluído - me amam também né?

- tá Lucas, vc vai, mas vai de avião, chamaram só ela - noza mãe

- mds, que sem coração - Lucas diz.

- vai arrumar as coisas Larissa - meu pai diz

(...)
eu tava no meu quarto arrumando tudo, eu vou voltar, não precisa desse drama todo..

- oi filha - meu pai aparece batendo na porta, avisando que tava ali.

- oi pai - paro de arrumar tudo e olho para ele.

- sempre será a minha mocinha - ele chega perto de mim e me abraça.

- pai, eu não vou ficar lá pra sempre né, eu amo vcs, eu vou voltar, isso não é uma despedida. - foi de última hora.

- eu vou lá sempre, visitar vcs - referia ao besta do meu irmão, que tem que ir pra todo lugar.

- tá bom, eu já terminei tudo aqui, tenho que ir pra lá, e avisar q vou senão vão achar que eu amarelei - digo rindo.

- okay, eu deixo vc lá - ele sai do meu quarto e eu fecho minha mala que tava na cama e desço, peguei só o necessário.

passo pelo quarto do Lucas e ele já vem perturbar.

- ôh, eu vou, e vou vigiar vc - me olha sério.

- tá querido, vc não é meu segurança - olho pra ele sinicamente.

- mas sou irmão, abestada - q trouxa, deixo ele lá falando sozinho e saio.

- TCHAU MÃE, AMO VOCÊ - grito da sala e ela vem correndo.

- nem vai dá um abraço - paro e vou abraçar ela.

- tchau mãe - dou um beijo na testa dela e vou.

Isabela

terminei de arrumar isso, que bom, eu tô com fome, agora que são 2 da tarde, ainda tô boquiaberta cm a safada da Karine, ela saiu e eu fiquei aqui sozinha, mas.. Fzr oq né, vida q segue.

¶ minha namorada de mentira ¶Onde histórias criam vida. Descubra agora