77

2.5K 145 66
                                    

minutos antes...

Narradora

estavam todos despreocupados, Isabela já sabia que o pai de Rebecca iria vim tirar satisfações, ela tava pouco se importando pra ele e pra ela.

- ele vai vim, e eu não tô nem aí - Isabela falava.

- aí minha nossa, louca msm - Karine fala rindo.

- se ele vim, VAMO BATE DE FRENTE - Marília fala, ou grita, não sei.

narradora burra.

- ué, ngm tem medo deles, deixa vim - Léo diz.

- então... - Isabela fala se jogando no sofá.

minutos depois, de tanto eles conversarem.
  a porta se abre e um velho parecendo o papai noel entra quase derrubando a porta.

- já é natal? - Logan fala surpreso.

- nunca nem vi - Marília fala rindo.

- o que esse velho tá fazendo aqui? - Rodrigo fala.

- velho o caralho - papai noel fala irritado (pai da Rebecca)

- ei pô eu já mandei minha cartinha, papai noel eu quero minha barbie - Léo fala e todos rir.

- bando de moleques! - diz o papai noel paraguai.

- respeito papai Noel! tem que da um bom exemplo pras criançinhas iludidas! - Rodrigo diz.

- eu vim pra tratar de um assunto sério e vocês com essas brincadeiras sem graça!- fala o pai da Rebeca e em seguida o pai de Isabela aparece na sala.

- papai noel entrou por onde? Quando for embora leva essa rena perdida. - Samuel fala apontando pro Rodrigo.

- por quê tanta maldade pai? - Rodrigo fala colocando a mão no peito.

- nossa pai, nunca pensei q vc era da zuera - Isabela diz rindo e Vanessa e Larissa gritam de rir.

- SEUS FILHOS DA PUTA! - papai noel já estava bastante irritado. - VÃO PRA PUTA QUE PARIU SEUS MERDAS! - ele é mais rodado que a filha dele.

- calma Maria do bairro - Karine diz e todos rir.

- VIADINHO PINTA ESSA BARBA!- Léo fala.

- JÁ TÁ NA HORA POHA PINTA OS CABELOS DO CU TAMBÉM. - Kevinn diz zuando o coitado.

- JÁ CHEGA GENTE! oque você veio fazer aqui papel noel? e pq não trouxe as renas? - Isabela fala.

- pq ele veio atrás do Rodrigo! - Samuel pai do Rodrigo e da Isabela fala.

- eu não gostava de lá tá legal? por isso eu fugi. - Rodrigo diz e todos rimos.

- lógico tinha um caso com a mamãe noel. - Logan diz

- não sei se dou na cara dele ou da mamãe Noel - Karine se manifesta

- JÁ CHEGA! mais tarde volto pra te buscar Rodrigo! - sai e a gente fica rindo sem entender.

- eu em, q ele não venha mais aq, agora eu vou dormi - Samuel fala e sai.

Marcos

cheguei indignado em casa, aqueles moleques, me tirando.

- cheguei - falo ao abrir a porta.

¶ minha namorada de mentira ¶Onde histórias criam vida. Descubra agora