"Cap 6"

10.2K 465 79
                                    

Continuando...

Tinha terminado de me arrumar e vou jantar. Toda a família tava na mesa. Termino de comer e vou pra sala mexer no celular, e a campainha toca.

Melissa- Visita Senhorita Maldonado. - Tia Melissa fala, amo ela, ela que me criou quando era pequena quando mãe e o pai iam trabalhar, cuidou do Rodrigo tbm.

Bella- Para tia Melissa, pra vc é Isa ou Bella . - dou uma piscadela pra ela...

Nessa- Oiiiiiiiiiii miga. - me abraça feito LOKA.

Marí- Tenho sérias dúvidas que essa jovem não é normal. -. Rimos da Nessa..

Nessa- Nossa, que engraçado. - mostra a língua pra a gente que rimos mas ainda.

Bella- Tá suas eguas pocotós. Vamos arrumar tudo. Eu vou pegar: colchões e cobertas, Nessa: pipoca, refrigerante e chocolate quente, Marí- Escolhe um filme de terror e arruma a sala. - vou saindo pra pegar oq tinha que pegar e elas me gritam.

Nessa- Temos q esperar os meninos né. - ela fala e o Rodrigo vem descendo do andar de cima só com uma calça moletom e sem camisa, e elas babam.

Bella- Q meninos sua tonta, não chamamos mas ninguém. - não sei de nada.

Rodrigo- Não chamou mas eu sim. - da um sorriso sinicamente pra mim.

Marí- Amiga é que... - ah interrompo.

Bella- É que nada Marília.

Nessa- Rodrigo meu, pq não avisou pra ela que seus amigos viriam seu idt. - revira os olhos.

Marí- Demente.

Rodrigo- Eu esqueci.

Bella- Aff. Não me diga que o Kevinn também vem - reviro os olhos.

Marí- É miga, ele vem sim - faz cara lamentando

Nessa- Ele vem hehe - olho pra ela incrédula e ele se corrige, - aff ele vem.

A campainha bate e o Rodrigo vai abrir. E era os lindos dos meninos mas chatos do mundo.

Kevinn- Oi gatinha - olha pra mim e da uma piscadela e eu mostrei o dedo do meio pra ele.

E as meninas ficam zuando, dizendo que a gente ia ficar juntos e besteiras e tal.

Vini- Tá... Oq a gente irá assistir?

Léo- Eu não sei, eu pensei naquele o tal de cha.. Cha:- gagueja

Nessa- O chamado idiota.

Rimos.

Kevinn- Então... Vamos?

Bella- Vamos oq?

Kevinn- Arrumar tudo pra assistir né. - fala como se fosse óbvio.

Rodrigo- Eu vou organizar. - ele é um mane quer ver? - Eu e Marília, vamos lá em cima pegar os colchões e cobertas, Léo e Nessa vão ajeitar a sala e escolher o filme, Kevinn e Isabela, vão fazer pipocas, chocolate quente e suco. - sorrir sínica mente pra mim e se retira com a Marília

Bella- Eu mereço. - reviro os olhos e vou pra cozinha com o idiota.

Kevinn- Merece até demais, um gato e gostoso como eu. - me olha malicioso e eu dou um tapa em seu braço.

Bella- Doeu?

Kevinn- Idiota. Doeu.

Bella- aff vamos logo.

Chegamos na cozinha e preparamos tudo, e brincamos um pouco possa se dizer.

Bella- Aí seu idiota - fico rindo dele que tem chocolate na cara.

Kevinn- Pera, aqui tá sujo, - aponta pra perto da minha boca.

Bella- Limpa aí por favor.

Eu falei e ele ia limpar, quer dizer ele ia "me beijar" e eu tbm queria aquilo "Na verdade não sei pq tô falando isso" tava pertinho de me beijar eeee...

Rodrigo- Mano, que PORRA é essa? - esse é meu irmão com ciúmes.

Kevinn- Isso não é nada mas era pra ser "um beijo"

Bella- Dois idiotas.- aff - mano, Kevinn bora terminar aqui? - ele assenti.

Rodrigo- Vamos conversar sobre isso depois senhorita, Maldonado. - ele se retira.

Kevinn- Mano seu irmão atrapalhou.

Bella- Certamente, - finjo uma torce e me corrijo. - Hã hã, ele fez certo.

Tu tá LOKA desgraça.

Vai se ferrar.

Sou sua mente se eu for vc tbm vai.

Se fuder sua fdp.

Terminamos e colocamos tudo em seus recipientes e fomos pra sala e começou o filme "Eu e o Kevinn em um colchão aff", Marí e Rodrigo, Léo e Nessa".

Tá ai❤pequeno pq tenho que resolver o assunto dos personagens, vou já colocar apresentar os personagens bjs❤❤❤

¶ minha namorada de mentira ¶Onde histórias criam vida. Descubra agora