"80 coroi" 🌞❤

2.7K 158 8
                                    

acordo com a camisa do Kevinn e deitada no sofá, ele não tava mais ali, me levantei quase não disposta, vou na cozinha e ele não tava lá, abro a geladeira e pego um suco de caixinha e começo a beber.

- KEVIIIIIIINN - grito o msm da cozinha que logo aparece só de toalha.

- oq amor? - diz me olhando e secando os seus cabelos - vive gritando, escandalosa - ele diz e eu mostro a língua pra ele.

- ata desculpa então. - dou de ombros - eu tenho que me alimentar vc sabia?? - ele me olha e sorrir.

- sabia sim, vou me vestir e já volto caraí - ele some de vista, e eu tô com muita vontade de comer agora.

fico uns 10 minutos esperando ele sentada no banquinho que tem no balcão.

- pronto, o que vc quer comer? - diz ele aparecendo do nada.

- demorava mais um pouco e eu morria de fome aq, eu só quero comer algo - digo.

- okay né, vou vê oq tem aqui muito exagerada vc - ele dá um passo e abre os armários

- quando se trata de comida, tem que ser meu amor - saio do banquinho e resolvo tomar um banho antes.

- onde cê vai??? - diz ele se virando.

- vou tomar banho - falo e vou subindo o primeiro degrau da escada.

- esperta né, aí eu fico aqui fazendo a comida dela. - ele acha que eu não ouvi.

- EU OUVI ISSO - grito subindo as escadas.

chego no quarto, já que aqui só tem dois, e eu e ele já temos intimidade o suficiente, eu vou tomar banho aqui msm, tiro a camisa dele e coloco em cima da cama, pego uma toalha no guarda roupa, entro no banheiro, ligo o chuveiro entro deibaixo e deixo a água percorrer pelo meu corpo, isso relaxa, enfim, tomo meu banho, visto uma camisa dele "pq eu posso" e um short meu, penteio o meu cabelo, passo perfume calço minha chinela, pego meu celular e desço.

- entaooooooo - chego abraçando ele que tava de costa e beijando sua costa, já que tava sem camisa e tava na frente do fogão - oq vc fez pra mim aí delícia? - ponho minha cabeça entre o seu braço direito.

- calma, tá terminando, senta ai - diz ele e eu sento na cadeira e começo a mexer no meu celular.

- Kevinn rápido, quero comer amor - digo quase chorando.

- tá pronto chata, agora come que eu vou lá em cima pegar meu celular.

ele vai e eu fico, coloco minha comida sento na mesa e enfim, amém Jesus estou comendo, ele fez lasanha, tava muito bom, termino de comer, lavo a louça, bebo água e subo lá pro quarto, chego lá ele tava deitado na cama mexendo no celular, me deito do lado dele e lá msm eu fico.

- vamos fazer alguma coisa né, lá fora tem um mar incrível e vc quer ficar mofando aqui no quarto? - digo colocando minha cabeça sobre o seu peitoral enquanto ele passava seu braço sobre o meu pescoço e acariciava meu cabelo com suas mãos sedosas. - aaaaaa, assim eu durmo.

- quer ir no mar? eu deixaria pra mais tarde né, vamos assistir algo - é uma cabana, mais tem tudo aqui dentro, não é uma cabana tecnicamente, é uma casa de praia, e é linda.

- pra ser meu namorado tem que entender que vai assistir o que eu quero sem reclamar - digo me levantando da cama e ligando a tv que tinha no quarto e colocando a série que eu mais amo, que era Pretty Little Liars, não posso perder, já que tem temporada nova é óbvio.

- ah não meu! já vai colocar aquela porra de pretty não sei oq - diz ele colocando a mão na cara.

- ah sim e não reclama. - falo voltando pra cama, ja tava começando a série.

- porra caralho, não sei como suporto - diz ele me olhando e eu lhe mostro a língua.

- xiu, não tá vendo que eu tô tentando assistir? - digo colocando minha mão na boca dele e focando na tv.

- mó chatinha tu né? pq não assistimos o que eu quero? sempre é o que vc quer - ele diz e eu dou uma risada.

- pq eu posso, sou a lei tá? e é mais que obrigação sua me suportar e me tratar bem!! - falo toda convencida.

- vou nem falar nada - diz ele se virando para o outro lado da cama, deve ir dormir.

- vai dormir? - pergunto pra ele.

- vou! - fala firme..

deixo ele dormir, pq né, ja assisti uns 4 episódios, cansei de assistir, desligo a tv, volto pra cama, deito do lado do meu mozão, fico de bruscos, coloco minha perna sobre as dele, e abraço o msm.

(...)

Kevinn

acordo com alguém em cima de mim me dando vários beijos, nem sei quem é, me viro rápido e fico de cara a cara com ela.

- que jeito bom de me acordar - falo sorrindo pra ela.

- bom né? vai ser assim pro resto da sua vida - diz me dando um selinho - levanta.

ela sai de cima de mim e eu levanto, vou no banheiro faço minha necessidade, escovo meus dentes e lavo meu rosto, volto pra lá e ela tava mexendo no meu celular, metidinha ela.

- qual a hora? - pergunto.

- é... são 8 da tarde - passou rápido, 10 horas temos que ir embora.

- amor, caraí, eu vou comer - aleatória ela.

- q louca, vai lá, vamos. - ela vai descendo as escadas na frente e eu vou atrás dela.

comer lasanha no jantar? melhor coisa pô.

comemos e ficamos de bobeira sentados na sala, ficamos conversando e rindo, nem tudo que importa é sexo tlg? sempre é bom dá atenção pra mina q tu ama, ouvir como foi o dia dela, ouvir as coisas que ela já fez e se arrependeu kkkk, as burrada, sempre é bom conversar, e ouvir.

- só faltam 1 hora pra gente ir embora, o que quer fazer? - pergunto pra ela que me olhava com aquele sorriso bobo.

- não sei amor, ficar aqui com vc sem fazer nada na é tudo de bom - chego mais perto dela e beijo a mesma.

dou um beijo na testa dela e ela me abraça.

¶ minha namorada de mentira ¶Onde histórias criam vida. Descubra agora