deixei vcs curiosos né? será se rolou a Isa e o Keven? queria saber se existe shipper.
Isabela
falei pro Kevinn que queria tentar sabe oq aconteceu? Rolou, cara eu fiquei muito nervosa.
sinopse
- não vou machucar vc - diz ele me beijando e me pondo na cama.
- não vai machucar...eu quero isso - digo perto do ouvido dele, sussurrando, deixando o msm instigado.
- diga a porra do meu nome - começa a tirar meu short, descendo os beijos pela minha cintura, em seguida tira a blusa.
- Keviiiiinn - digo bem baixinho, ele tira minha blusa e joga longe, em seguida meu sutiã, ele sai da cama e pega uma camisinha, põe no seu membro, tira a minha calcinha delicadamente.
- é isso msm oq vc quer? - pergunta sobre o meu corpo olhando nos meus olhos.
- é o que eu quero - coloco minhas mãos sobre o rosto dele e puxo o msm pra mim, ele começa a penetrar seu membro na minha intimidade, quando senti aquilo em mim, senti uma dor, mais foi uma dor boa, que me dava prazer, ele foi fazendo vários movimentos de vai e vem a cada movimento uma dor que me dava prazer, eu gemia, ele me beijava pra diminuir a dor, encravo minhas mãos no cabelo dele que penetrava e ao msm tempo dava vários chupões em meu pescoço - me fode, com força - digo sussurrando e ao msm tempo gemendo, e assim ele começou a penetrar mais forte e mais rápido, e eu gemia, tava amando aquilo, eu amo tanto ele, é tão bom sentir ele dentro de mim, ele desceu sua boca beijando minha barriga até chega na minha intimidade iiiiih caralho, ele começou a chupar, eu fiquei me contorcendo na cama e puxando seu cabelo, ele sobe de novo e me beija.
- eu te amo - diz ele parando os movimentos e me beijando e deitando do meu lado na cama.
aí me perguntam como vc tem coragem, logo na sua casa.?
ngm percebeu que a gente saiu, e o som tava ligado, tava tocando música aleatóriamente.
e eu perdi a virgindade assim, e eu amei, transar com a pessoa que vc ama é tudo.
(pornografia aqui ó, ao vivo kkkkkkkk)
depois de ter tomado banho, Kevinn também tomou banho, chegamos lá em baixo, o pessoal tavam na piscina, fomos pra lá também, ficamos conversando, eles não perguntaram nada, depois fui tomar banho na piscina.
- caraca que tédio - Karine diz pulando na piscina. Como assim?
- louca ela - digo.
- mano, vsf q tédio - Kevinn diz sentando na minha perna
- vc pesa sabia? - digo pra ele.
- eu sei amor. - diz e rir.
- sabe né fdp - digo dando um tapa nele.
- vcs são tudo chato af - Logan fala do nada.
- ala a bisha sendo chato de sempre. - Guilherme diz entrando na área da piscina
- VAI PNC - de repente Rodrigo grita e os meninos empurram o James que tinha acabado de chegar.
- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK - Kevinn sai da minha perna e começa a rir. - vacilo otario.
- toma também fdm kkkjkkkkkk - James que já estava fora da piscina empurra o Kevinn na piscina.
- PAU NO SEU CU KKKJ - Kevinn grita de dentro da piscina e eu fico rindo deles sendo trouxas.
as minhas amigas chegam e se sentam aq e ficamos conversando sobre várias besteiras, enquanto os meninos estavam tomando banho na piscina sendo loucos e zuando um ao outro, tenho que passar mais tempo com o Kevinn, família e amigos...
- Larissa pq não chama teu irmão pra vim aqui um dia, fazer amizade com os meninos! - digo pra ela.
- eu acho bom, ele deve ter poucos amigos - Karine diz.
- tá, eu chamo ele amanhã - diz ela revirando os olhos.
- gente pra que tanto ódio amiga - Vanessa diz.
- kkkkk gente eu amo meu irmão, é q ele é muito ciumento, e chato... - diz ela e eu fico rindo.
- normal, Rodrigo é a msm coisa. - falo e as meninas concordam..
- aí gente, daqui uns anos, a gente casadas kkjjjk, filhos, responsabilidades, trabalhos - Karine diz.
- tá loca fia? tô ficando velha, não louca - falo e todas nós rimos.
- gente, eu quero um namorado vey - não acha pq não quer Vanessa, é mó bonitona.
- aiai, só pensam em macho - Marília diz.
- diz isso pq não tem ngm - Vanessa diz, e nós rimos.
- hahahaha, aq todas são piranhas. - ela diz.
- concordo - Lari diz rindo.
- menos eu né, eu namoro e pah - digo e Marília rir.
- é piranha também, Karine também é - Mari diz.
- não vai na piscina? - Larissa pergunta pra mim.
- vou esperar mais um pouco, depois vou!!
- aaaah, tá né kfkdksksk. - ela diz.
(juro pra vcs que estou tentando publicar mais capítulos, mais falta inspiração aqui na Nara kk, tô pensando em desistir, me motiveeeem pfvrrr)💔💔💔
esse capítulo é bem especial heheh
votem ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
¶ minha namorada de mentira ¶
Teen FictionPlágio é crime! primeira obra 2017.! haverá erros de digitação, desculpa qualquer erro desde então. Isabela tem 16 anos e mora no Rio de Janeiro com a família, sempre foi uma garota que deu orgulho para a família, com ela não tem mimimi, ou é assim...