Capítulo 39

4.9K 280 90
                                    

Chegamos no salão e as meninas tavam lá.

Já tinham chegado saímos do carro e entramos.

- Quer ficar ?

Kevinn - Man passa logo.

Karine - Que isso jovem.

Nessa - Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaa man eu discuti com a mina lá da escola, quase ia nos tapa.- essa mina é loka.

Mari - Quanta falsidade, não foi pra escola e nem mandou mensagem pra gente - tão vendo como são as coisas.

- Vanessa c é loka. Só fala merda essa Marília, quem deveria ter mandado mensagens era vcs, saber o motivo do que eu não fui.

Karine - Sem contar que o Kevinn tava lá todo tempo com ela - fez cara de malícia, safadinha.

Kevinn - Claro, cuidando do meu amor. - dá mas trabalho do que cuida.

Nessa - Eita, então nem precisa da gente pra essas horas já tem o Kevinn né.

Mari - Tô vendo isso ae, não precisa.

- Precisei de vcs ontem e quem foi ficar lá comigo foi a Karine e o... Kevinn.

Kevinn - Se quiser fico de novo - me olha malicioso.

- Hahahahah, desculpa fui mal educada a gente aqui conversando e eu esqueci de apresentar minha cunhada - quando falo isso Mari fica sem graça até fecha o sorriso, sério não foi minha intenção mds eu sou tão ridicula as vezes. - Gente Karine, Karine, Vanessa e Marília.

Elas a comprimenta e entram.

Nessa - Sabe que ela gosta dele né. - enquanto eles iam na frente eu falava com Vanessa.

- Eu sei eu fui idiota, mas cara eu não posso fazer mas nada eu gosto das duas, não vou pedir pra mina parar de ficar com o meu irmão por causa dela, eles já tavam ficando a muito tempo, e não sei o que virá depois disso.

Nessa - Eu sei Isabela, se ela não pode ficar com ele a única alternativa é esquecê-lo.

- Vamos achar outro boy pra ela.

Entramos normais e o Kevinn tava sentado em uma cadeira com uma revista na mão.

Eu tava indo onde eles quando chega um garoto falando comigo.

××× - Oi. - hã?

- Oi.

Logo Kevinn percebe, é ele é gatinho loiro dos olhos azuis assim eu gamo.

××× - Tudo bem com vc? Vim aqui com minha irmã e tava observando e vc é bem bonita. - dá um sorriso e que sorriso encantador.

- Agradeço pela gentileza, vc é bem bonito também.

××× - Grato - bem educado eita papai. - desculpe ser mal educado, me chamo Rafael e vc?

- Isabela, bom te conhecer Rafael.

Estávamos se conhecendo mas, ele tirou sorriso bobos de mim sem eu menos perceber...

Kevinn - Oi o que tá contecendo aqui? - sempre o marrento.

- Nada demais que é?

Rafael - Quem é ele.

Kevinn - Seu pior pesadelo se for se meter com minha namorada - Põe as mãos no bolso e dá um sorriso irônico.

- Liga pra ele não, ele é idiiota, Rafael me dá seu número.

Rafael - Tá bom.

Kevinn - Isabela...

¶ minha namorada de mentira ¶Onde histórias criam vida. Descubra agora