Capítulo 66

3.3K 183 29
                                    

já estávamos chegando no salão, que a Larissa nós indicou, não era muito longe, mas demorou um pouquinho

- é ali amiga - diz Lari apontando com o dedo.

- pensei que fosse mas longe - paro o carro do outro lado da rua, onde eu poderia estacionar ele

saímos todas do carro e atravessamos a rua, eu devo msm pintar meu cabelo, entramos no salão e acho que não era qualquer salão, logo uma mulher veio falar com a gente

- olar, boa tarde moças, sejam bem vindas, sou dona daqui e me chamo Carmem. - ela é bem educada.

- aaaah, boa tarde, eu me chamo Isabela, e essas são minhas amigas Larissa, Karine, Marília e Vanessa, a gente quer fazer uma coisa diferente.

- certo, sentem se ali, eu volto já, minhas cabeleleiras irão atender vcs - diz e sai e a gente agradece.

- vcs já sabem o que vão fazer? - Vanessa nós olha confusa.

- amiga, a Karine me indicou uma californiana, mas Sla.

- mas vc sabe né? só faz se vc achar legal - diz Karine me olhando

- mas na verdade fica bonito Isabela -Marília diz me olhando fixamente

- gente, meu cabelo é lindo, é grande e preto, tenho medo de fazer isso, e ele ficar feio - elas me olham com cara de "ah vc que sabe"

- então? - Larissa pergunta em dúvida do que eu possa fazer.

- eu não vou fazer nada, ele vai ficar assim. - já decidida.

estávamos conversando sobre qualquer coisa, e as cabeleleiras chegam

- boa tarde meninas, vamos tratar do cabelo de vcs, começando pela hidratação, podem vim - seguimos elas e cada uma arrumou seu cabelo com uma cabeleleira.

nós já estávamos lavando o cabelo, só pra hidratar, eu não vou fazer nada, só que a Vanessa, decidiu clarear o loiro dela, pq ela é dessas, eu vou dar banho de brilho no meu cabelo, e msm assim é nada

passou uma hora eu já tinha terminado o meu, as meninas também.

o meu como eu não fiz nada só fiz baby lis, ficou assim. (foto abaixo do cabelo da Isa)

o da Marília é preto, ela só fez chapinha (foto abaixo)

a Vanessa só clareou e fez baby lis, ficou lindo (foto a baixo)

a Lari só hidratou e fez chapinha, cabelo dela é enorme e lindo (foto abaixo)

Karine só hidratou e fez um penteado (foto abaixo)

não mudou muita coisa, mas é sempre bom arrumar o cabelo, pagamos as meninas e agradecemos.

- meninas vcs estão lindas, sempre que quiserem podem voltar - a dona do salão admira nossos cabelos que agradecemos e nos dar um abraço.

- ah claro, só vai demorar um pouco, somos do Rio de janeiro. - mostro um sorriso amigável.

- ah mas quando voltarem vcs tem que vir. - sorrir pra gente.

- sim, então, obrigada, suas cabeleleiras são ótimas. - digo pra ela.

e assim nós despedimos e fomos pegar o carro pra irmos embora

- é o seguinte, fizemos o cabelo, tamo gata, merecemos ir ao shopping? - Marí diz entusiasmada.

- ah eu tô exausta - digo já destravando as portas do carro e entrando.

- deixa pra depois. - Lari diz mostrando cansaço

dei partida e fomos pra casa, já era 6 da tarde, a festa ia começar 8, eu não vou me arrumar cedo, pq sou dessas, estávamos quase chegando em casa, e vimos um garoto, andando pela estrada, garoto qualquer, ele era bonito, aparentava, ele deve querer alguma ajuda, então fui e parei o carro perto dele.

¶ minha namorada de mentira ¶Onde histórias criam vida. Descubra agora