Cap 30

5.3K 276 11
                                    

Nessa - Prazer, James sou Vanessa e essa é minha amiga Isabela Maldonado..

Olho para o lado de repente e vejo os meninos e o Kevinn tava só olhando.

- Vc é novo aqui James? - querendo não parecer estranha.

James - Sim, cheguei um tempo aqui, quase não tenho amigos, querem ser minhas amigas? - que legalzinho.

Nessa - Por mim tudo bem. - ela sorri gentilmente.

- Tá bom, vamos ali pedir um lanche tô com fome, depois vou te apresentar nossos amigos que estão aqui.

Fomos pedir o lanche em uma lanchonete que tinha na praça, eu pedi um Hambúrguer e uma coca cola grande a Vanessa também, o James só  pediu um açaí.

Nessa - Então me fala mas sobre vc - ja me conhece Vanessa vou falar nada não.

James - Então... - fala enquanto da uma colherada no açaí e eu no meu Hambúrguer - Eu era de Miami mas meus pais estão separados quase isso, e isso tava me machucando ter que vê-los assim, e minha vó sugeriu que eu vinhesse pra cá com minha mãe e também por conta do emprego dela ela teve que ser deportada, no caso ela já morava aqui, e ela não queria me deixar com o papai...

- Uou, que eles se reconciliam.

Nessa - Digo o msm isso é muito ruim.
James - Pura verdade - rir e abaixa a cabeça que fofo.

Nessa - Vou comprar uma água.

- Tá bom.

James - Blz, agora so estamos nós, então Isabela. - ele pega na minha mão e vejo o Kevinn vindo pra cá, eu...

Kevinn - Tudo bem por aqui - chegou mds, mexo no cabelo e olho pro outro lado.

James - Está, por que não estaria.? - olha pra ele e eles se encaram.

- Kevinn...

Kevinn - O que Isabela? Acha msm que eu vou ficar quieto vendo vc com esse cara aqui? - é ele tava bravo agora não sei pq isso.

- Não estamos fazendo nada de mas Kevinn - reviro os olhos, olho la pra perto da lanchonete e a Vanessa tava falando com uma menina.

James - E vc é o que dela pra da esse chilique? - levanta da cadeira e que corpo meu Deus.

Kevinn - Namorado dela parceiro, pq? - arquea uma sobrancelha.

- Tá gente parem. - entro no meio deles.

James - Qual é cara, so estamos conversando e eu só peguei na mão dela oxi - começa a rir que sorriso perfeito.

Tá Isabela para de delirar e foca no Gostoso do Kevinn, para Foca no Kevinn* af foca neles*

- Não sei o porquê desse chilique todo - reviro olhos e dou de ombro.

Kevinn - Pq eu... Af ta bom tchau.

Jamis - Osh poh .

- Kevinn - Lembra do combinado? - olho pra ele e ele só assente, não entendo, sério msm.

Ele saiu com raiva e parecia confuso, será? Ah não, sério eu gosto dele, mas sla deixa isso pra lá, vou falar com ele depois, esse passeio so da Merda.

Nessa - O que houve? - ela chega depois de tudo que ocorreu.

- Um desentendimento. Apenas. James perdi a vontade de ficar aqui, acho que já vou, nós vemos por aí.

James - Tá, - viro as costas e vou com a Nessa - Isabela - olho pra trás e ele vem correndo - gostei de vc - me abraça e saí e eu fico tipo'-'

Nessa - Não é mas o Kevinn?

- Cala boca vadia.

Nessa - Oi, gente nem viemos onde vcs me desculpa, eu já vou indo com a Isa.
- Vai voltar os msm de quando vieram.

Rodrigo - Si... - Kevinn não deixa ele falar.

Kevinn - Rodrigo vc vai no outro eu vou nesse.

Oxi'-'.

- Mas pq?

Kevinn - Nada, já vou indo.

Rodrigo - Nam, a Mari, vai mas elas.

Lei - Tá lindinhos, vamos? - Faz cara de tédio.

Vini - É vamos, chegar la vamos fazer alguma coisa, ou não?

Mari - Veremos. - Da uma piscadela.

- Já tô indo.

Saio sem falar mas nada, tava bolada já com o Kevinn.

Nessa - Quem vai dirigir?

Mari - Isabela.

- Emocionante.

Destravo o carro e entro, no Banco da frente vai a Mari e atrás a Nessa.

Ligo o carro e dou partida e a Nessa liga a rádio.

Tava tudo quieto.

Mari - Af, daocu, ngm fala aqui.

Nessa - Tô vendo..

Mari - Amg por que ta quieta.? Foi o Kevinn?

- Nada.

Nessa - Não adianta te conhecemos. - Da um sorriso sinico.

- Af, foi ele sim, ele fica com frescura, até parece que namoramos de verdade af,.

Mari - Ela não percebe mas o Kevinn gosta de vc amg, foi rápido mas sla.

Nessa - Todos sabemos.

- Que isso, só amizade, ele não gosta de mim, so é uma mentira não tem como -.

Mari - Gosta sim e cala boca, vc tem que gostar dele também.

Garotas chatas...

Continua...

Comentem favor pra me dá ideias de como eles vão se ajuntar bjs...










¶ minha namorada de mentira ¶Onde histórias criam vida. Descubra agora