Kevinn 📍
Hoje temos escola, eu não sei pq a Isabela ficou mal daquele jeito, eu Tb acho que não deveria ficar bravo por aquele garoto ter dado em cima dela eu não sei oq tá acontecendo mais foi tudo tão rápido, só deve fazer parte do namoro de mentira talvez nada mais.Termino de me arrumar e vou tomar café.
Na Hora q eu ia saindo lembro do que a Isabela falou.
- A Isa... A minha namorada pediu pra que eu falasse por ela que lamenta, não deu tempo de se despedir de vcs mais ela amou a festa é gostou de todos. - falo e todos ficam admirando eu estar namorando uma menina tão certa. Mais é uma mentira então...
📍
A PRIMEIRA PESSOA QUE EU QUERO VER É A ISABELA preciso urgentemente falar com ela.Tava com minha galera irmão e tals.
Falando várias besteiras.Kelvin - Minha Cunha é muito gos - Encaro o msm. - Gos... Linda.
Guilherme - Garoto só fala besteira.
Rodrigo - Tão falando de que aí? - fudeu cunhado chegou.
Léo - Eh né deixa eu ir ali.
Guilherme - Eu tbm.
Kelvin - Ué gente fica pô. - fala
Kevinn - Verdade fica.
Eu não - Falam em ambos.
Rodrigo - Qual o motivo deles não querer ficar, são idiotas.
Kelvin - Até eu queria saber! - Se faz de inocente.
Kevinn - Ata,.
Rodrigo - Minha irmã parecia estar aborrecida depois que chegou da festa não sei qual o motivo pra ela ter ficado assm.
Kevinn - Aaah... Aaah - não sei pq gaguejei. - Sla mano vamo pra aula. - ele desconfiou mais isso é besteira, eu quero ver a Isa.
📍
Saindo da aula agora que saco.📍
Isabela.
a primeira pessoa que eu não quero ver é o Kevinn. E se ver vou falar tudo, sei e todos sabemos que é um namoro de mentira mas Mr trair msm assim por Deus né.Kevinn - Isabela precisamos conversar. - chegou perto de mim.
- A é? Precisamos ?
Kevinn - Sim é sobre ontem, eu estava bêbado e não lembro de quase nada te peço desculpa, a mentira ta de pé?
- Kkkkkkkkkkkk acha que sou boba, ta bom então pq eu deveria mentir ?
Kevinn - Pq vc já estava mentindo.
- Mas não tem mais justificativa pra essa mentira.
Kevinn - Desculpa....
Ele pede desculpas e me beija ao ver uma menina vindo em nossa direção eu apenas retribui.
- Porra Kevinn, ta eu aceito essa maldita mentira continuar, mas não ira me beijar . - isso ai .
Kevinn - Namorados se beijam.
- Não somos namorados, e se quiser que isso continue não se atreva a me beijar.
Kevinn - Ok então tchau.
Marí - Miga vc fez o certo, mas ele é gato pra porra como resiste.,?
Nessa - Tbm queria saber.
- Duas loucas. Vão lá pra casa hoje.?
Ambos - Mas é claro.
Fomos pra minha casa com meu irmão e ele foi o caminho todo abusando...
📍
Chegamos em casa ainda bem não aguentava mas ficar naquele carro com aquele abusado.- Mãe as meninas vão almoçar aqui hoje.
Samantha - Que bom. Vou fazer comida àh mais.
Samuel - Oi meninas. - meu pai tava saindo do escritório.
Oi tio - em ambos.
Rodrigo - Aiai. e ai familia. - convencido nem parece ser meu irmão.
Nessa - Vamos amiga?
Marí - É vamos.?
Fiquei sem entender nada mas. (Vamos)
Confirmei e fomos pro meu quarto.
- O que foi isso lá em baixo? - olho pra elas com a sombrancelha arqueada.
Marí - Uê nada gata. - sorriu fraco.
Nessa - Isso. Não é nada.
- Podem começar.
Começar o que?- falaram em ambos.
Papo reto gatas (quer desafiar? Não tô entendendo.)
- Não se façam de loucas que eu sei muito bem quem são vcs. - sei msm.
Marí - Alô mãe? - Pensa que me engana essa vadia.
Nessa - Ah sim tia já vou. - fingiu estar falando no celular.
- Tá bom então não vou mais me meter nos assuntos de vcs, se dizem ser minhas melhores amigas deveriam me contar as coisas mas de boa. - preciso urgentemente ser atriz.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
¶ minha namorada de mentira ¶
Teen FictionPlágio é crime! primeira obra 2017.! haverá erros de digitação, desculpa qualquer erro desde então. Isabela tem 16 anos e mora no Rio de Janeiro com a família, sempre foi uma garota que deu orgulho para a família, com ela não tem mimimi, ou é assim...