"Capitulo 48"

4.6K 252 59
                                    

Karine - não é pq eu não tenho nada contra sabe, mas acho que ela é de boa comigo, e tipo assim eu não sabia que...

- ta Karine, abusada.

Karine - tá né só não sabia que ela gostava do Rodrigo.

(Já esqueci quem das amigas da Isabela gosta do irmão dela, meu Deus sou burra)

- tá querida, pega logo oq vamos levar.

Karine - chata eu hein.

- gente eu quero isso - pego em uma barra de chocolate.

Karine - nem vem, pode pôr aí linda.

- af, blz vamos caçar logo

Pegamos doces, bebidas, sucos, pipocas Nutella que eu amo e etc...

Pagamos e fomos pra casa.

(Cara eu tô morrendo tô solteira '-' que bad, ainda mas ouvindo 1kilo, tá agora vou focar na história, amo vcs djkwkw)

Karine - Rodrigo nunca me pediu em namoro, será se sou apenas mas uma na lista dele?

Fala enquanto caminhamos.

- eu conheço o Rodrigo, se fosse mas uma da lista dele ele ficaria com vc apenas uns 3 dias, contando até hoje estão juntos, requisito que ele tá perto de te pedir em namoro então relaxa.

Karine - homens... Já me deu vontade de ser homem sabe, não sei mas dá as mina tudo louca por ti vey.

- também né filhona, eu gosto do Kevinn, essa mentira de namoro fez que nos se juntassemos.

Karine - eu já sei, tá.

- chegamos...

Entramos dentro de casa, e os meninos estavam jogando Xbox.

Rodrigo - onde estavam?

- dando - passo direto pra cozinha e ouço o Kevinn falando.

Kevinn - "bonito né, dando? Tá bom"

Alá man.

Karine - safada velho vc.

- cala boca e me ajuda aqui.

Fizemos o lanche rapidinho e fomos pra sala.

Karine - qual filme.?

Rodrigo - homem aranha que lançou é foda

Kevinn - não sei, decide vcs.

- amizade colorida.

Karine - já ouvi falarem não assisti ainda, mas parece bom.

Rodrigo - Isabela é safada, entendam.

Amizade colorida e Jaé.

O filme começou e eu tava do lado do Kevinn deitada com a cabeça em sua perna enquanto ele mexia no meu cabelo, isso é bom...

Esse filme é bom, é interessante, eu fico imaginando, eu um dia com o Kevinn casados, com filhos, sendo mas responsáveis tendo uma mentalidade adulta, maturidade, mas eu não sei oq irá acontecer então não vou pensar, vai que eu caso com outra pessoa, nem sempre é do jeito que a gente imagina.

Ficamos assistindo, tava cedo ainda, era cedo.

Kevinn

Eu tô pensando mano aqui enquanto assisto esse filme com a minha futura mulher em meus colos, zoas, como vou fazer o pedido de namoro? Vou pedir ajuda, tava pensando em uma viagem nas férias, se ela não for viajar com a família, mas provavelmente não.

¶ minha namorada de mentira ¶Onde histórias criam vida. Descubra agora