Kevinn - Essa garota me enlouquece pqp..
- Tá Kevinn vai se arrumar seu porco.
Karine - Tavam aonde que estão molhados.
- Se pegando dentro da piscina
Kevinn - Ela é safada. Me usou.
Rodrigo - Engraçados vcs. Vcs duas tão avisadas vai ter troco.
- Vai a merda vou me arrumar.
Karine - Espera também vou.
- Vamos.
Ela vem comigo.
Karine - Amg toma banho primeiro ah sim é bom que eu... Eu, que eu vou comer um pouco. - safadaaaaaaaaaaa.
- Tá bom babuína.
Karine - Seu cu.
Vou tomar banho e ela vai...
Karine
Falo pra Isabela tomar banho primeiro, não me pergunte pq, pelo visto Kevinn já foi se arrumar.
Vou na cozinha procurar alguma coisa pra comer, pelo que eu sei Isabela não acreditou que eu fosse comer aquela safada.
Rodrigo - Amor.? - puta que me pariu.
- Rodrigo seu filho da mãe, vai me matar porra de susto. - coloco a mão no coração.
Rodrigo - Não foi minha intenção gata! - ele só tava de toalha que porra de tentação é essa?
- Sai vai te vestir pelo amor de Deus.
Rodrigo - Hã? - chega perto de mim e cheira meu pescoço e eu coloco minhas duas mãos no balcão.
- Rodrigo fdm pode aparecer alguém vai te vestir.
Rodrigo - Ainda te pego de jeito - ui papai.
- Quero. - só depois kdkaksk, sou virgem gente.
Rodrigo - Vou me arrumar.
- Tá bom beijus delícia - Só pra provocar.
Esse menino é demais' continuando, eu ia comer alguns minutos atrás, mas perdi a fome.
Subo pro quarto e a Isabela tinha acabado de sair do banho.
Isabela - Vai tomar banho porca.
- Eu vou peraaaaa.
Saio correndo e vou tomar banho
Isabela
A porca foi tomar banho e eu fui me arrumar.Obs:depois vou mostrar os looks delas.
Pego a roupa que eu escolhi no guarda roupa e coloco em cima da cama, visto minhas partes íntimas coloco meu roupão e vou logo arrumar meu cabelo, faço baby lys meu cabelo é ótimo amo xkakaoao, demorou uns 15 minutos e a Karine saiu do banheiro e foi se arrumar, já que eu terminei meu cabelo fui vestir minha roupa.
Terminamos e eu estava diva!!!!
- Vam bora!
Rodrigo - Demorava mais!- ironiza.
- Ma no cú!!
Entramos no meu carro e eu dei partida, graças a Deus o trânsito ajudou muito.
Karine - Chegamos?
-Tu tá vendo por acaso?
Karine - Só faltou surrar!
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
¶ minha namorada de mentira ¶
Teen FictionPlágio é crime! primeira obra 2017.! haverá erros de digitação, desculpa qualquer erro desde então. Isabela tem 16 anos e mora no Rio de Janeiro com a família, sempre foi uma garota que deu orgulho para a família, com ela não tem mimimi, ou é assim...