Capítulo 69

3.4K 168 24
                                    

- como vc é manhoso - digo mexendo em seu cabelo.

- cadê o seu celular? - me olha, eu pego meu celular na cama e dou pra ele.

- vou mexer aqui licença, eu posso - diz todo convencido.

- ata convencido. Não tá doendo a cabeça? - pergunto pra ele que mexia no meu celular.

- não, eu devia - desliga o celular coloca na cama e permanece com a cabeça na minha perna.

- os meninos estão dormindo onde? - mudo de assunto.

- ah, eu pedir pra eles dormirem esses dias no quarto do James, com toda a confusão mas foram - ele rir por 2 segundos.

- só vc msm - dou uma risada curta.

- amo o som do seu sorriso - me olha e sorrir.

- eu amo vc - já devem estar abusando eu ter que falar isso toda hora, todos os minutos.

- carente - ele diz brincando.

- vc também meu filho - ele passa as suas mãos pelo cabelo e rir.

- não era gente já estar dormindo? - falo e nós dois sorrimos.

- aaaai mds - boceja e levanta da cama, fecha a porta com a chave e desliga a luz, deita na cama e fica do meu lado - vamos dormir então!! - diz me abraçando.

- aí que dlç, pena que vamos embora essa semana, queria dormir assim pra sempre - digo chegando mas perto dele.

- calma, vamos dormir assim todos os dias, pro resto da sua vida, quando casarmos - ele fala com tanta certeza. - vai ter que me dar 5 filhos. - ele rir e me beija.

- nosssaaaaa, é muito Kevinn - falo sorrindo.

- não é nada.

- fala isso pq não vai ser vc, que vai ficar 9 meses com um Kevinn novo na barriga. - que meigo, Kevinn novo.

- ou uma Isabela nova - ele rir.

- trouxa - sorrio.

- mas vc ama hehehe - rir irônico.

- tá chatice vai dormir.

- nossa, como vc é sem coração, falando com o amor da sua vida dessa forma. - finge estar triste.

- vamo dormir meu amor - passo meu braço pelo o seu pescoço que tava de frente pra mim e aperto ele, que passa sua mão por cima da minha cintura.

Karine

eu fui para o meu quarto e a puta da Isabela não tava lá, foi bem dormir com o Kevinn, me deixando duas noites sozinhas, vê se isso pode gente.

- vamo acordar tá na hora - entro no quarto de Marília e acordo Vanessa e ela.

- meu Deus sua vaca, me deixa dormir cacete - Vanessa "me olha com os olhos fechados" e entra pra debaixo das cobertas.

vou na janela e abro as cortinas

- hahahahahah, podem acordar - falo autoritária.

- não tô afim, sai daqui. - Marília fala e coloca um travesseiro na cabeça.

- não é justo só eu estar acordada aqui - digo me sentando em uma cadeira que tava aqui no quarto.

- problema seu linda - Vanessa diz ainda debaixo das cobertas.

- vai abusar no quarto do Rodrigo, ngm merece, uma hora dessa - Mari berra

¶ minha namorada de mentira ¶Onde histórias criam vida. Descubra agora