- amor, eu tô cansadaaaaa - berroo - faz alguma coisa pra mim - imploro para o Kevinn fazer alguma coisa pra mim
- pessoas preguiçosas - Karine chega se metendo.
- vou ser mal ctg agora, vou te bater também - diz ele dando uma de mal.
- eu deixo, mas faz algo pra mim, pra sua namorada que te ama muito - só falo isso pq quero comer, mitira amo ele eu..
- paga um bqt antes - sei nem oq é isso.
- sério, depois, faço quantos tu quiser - faço msm.
- assim eu gosto - ele vai fazer meu lanche que bom
- OI GENTEEE, chegay - Larissa chega gritando do nada, tenho certeza que hoje, hoje msm, vão me matar do coração, pq não pode isso gnt, não tem condição, a pessoa aparecer lá dos inferno, me assustando, coloquei até a mão no coração
- pô mano, vou ficar solteiro! - Kevinn diz rindo.
- sério? então vamo beber car.. - Vini chega na cozinha falando e para de falar ao me vê - digo, vamo namorar né. - fala e sai.
- trouxa - falo.
- migaaa eu vou pro Rio com vcs. - ela pula em cima de mim, eu fico raciocinando e depois de um tempo, eu pulo e grito com ela.
- nossa - Kevinn reclama - cala a boca de vcs pelo amor de Deus.
- aí que chato - falo me sentando na cadeira.
dia seguinte...
- hey, amor, tá na hora - ouço alguém me chamar, era Kevinn.
- hora de que? - pergunto confusa, querendo dormir mas, já q ele me acordou.
- de se arrumar né Isabela, vamos voltar pro Rio. - pulo da cama feliz aaaaaaa tô com saudade de lá.
- aaaai, vamos voltar, já tava com saudades - pulo em seus braços que me segura.
- tá vai se arrumar, as meninas já estão tomando café, todos aliás. - ele se retira do quarto, e eu pego minha toalha que tava pendurada e coloco a roupa que escolhi ontem antes de dormir na minha cama.
saio do banho, visto minha roupa, faço minha make básica, só um pó rímel e batom, calço meu vans preto arrumo meu cabelo com um coque, minha mala e desço.
- ooiii genteeee, vamos voltar para o Rio - chego sentando nas pernas de Marília que reclama.
- tá linda, sai daqui, vc pesa - me empurra.
- eu não peso, eu sou fitness. - pego um pão com Nutella e um copo de suco
- foi bom essas férias - James fala.
- aaah James, me desculpa não ter te dado atenção. - dou um abraço nele que retribui.
- tudo bem - sorrir pra mim
- Logan cadê ele? - Léo chega procurando ele.
- não sei - Gui responde.
- já são 8 horas, já tá tudo pronto, vamos? - Kevinn fala.
- opa, vamos - falo alegre.
- foi bom demais - Vanessa exclama!
- sei, foi bom, foi ótimo, mas vamos - pego a chave do meu carro, pq eu quem vou dirigir dessa vez.
- quem disse que tu que vai dirigir? - Kevinn pergunta quando eu já tava guardando tudo no porta malas.
- pq o carro é meu - falo olhando pra ele. - e vc trouxe o seu também.
- eu vou levar vcs - diz pegando a chave da minha mão.
- nossa - falo entrando no banco do carona. - quem vai com a gente, mas o teu carro? - pergunto pra Kevinn.
- James vai levar, tem três carros, o meu o teu e o do Léo, ou é do Vinícius não lembro.
- ata, quem vai?
- espera amiga - Larissa diz. - eu vou, as outras meninas vão também.
ligo o som do carro e coloco pra tocar Justin Bieber, óbvio q eu amo ele, quem reclamar vai pro Rio a pé.
- vou nem falar nada dessa musica aí - Kevinn diz dirigindo.
- é bom - digo.
- vcs são tão fofos juntos - Marília diz.
- ata - eu e ele falamos juntos
- tá vendo, até falam juntos - Karine diz.
- ah que engraçado, ele é feio, eu sou bonita - falo e dou um beijo nele.
- que namorada mas carinhosa, amo vc também amor - diz irônico.
- nossa, a relação de vcs é extraordinária - Vanessa diz e nós rimos.
- okay, gente, ele me ama, eu amo ele, mas fiquem quieto, eu vou dormir - eles ficam quieto eu me viro e durmo.
algumas horas depois...
- Isabela??? - alguém me cutuca, conheço a voz era a Larissa me acordando.
- oi? - falo ainda com os olhos fechados.
- não quer comer nada? já é noite! - como assim? eu dormi isso tudo?
- q? noite? cadê o Kevinn? - pergunto pra ela, me ajeitando no banco do carro, olho para o banco de trás e as meninas não estavam.
- eles estão no mercado, comprando sei lá oq.
- tá bem, eu vou lá, comprar algo pra mim e ir no banheiro. - saio do carro e ela também.
- tá bom. Eu vou caçar algo pra beber.
pego minha bolsa de lado, comum do que é bonitinha, tinha minha escova de dentes, pasta, um pouco de make e tal, entro no mercadinho era pequeno, vejo Kevinn comprando algumas coisas, e a Marília e Vanessa vendo algumas coisas pra beber.
vou onde um garoto, parece que trabalha aqui.
- oi, é.. vc sabe onde fica o banheiro? - pergunto pra ele.
- vai reto, na direita.
- obrigada - agradeço e saio.
até que enfim, encontro o banheiro, entro e encosto a porta, faço minhas higienes, arrumo meu cabelo, nada de make, sou linda natural, faço minhas necessidades e saio do banheiro.
eu tava procurando alguma coisa pra comer, qualquer coisa, eu já peguei uma fanta uva, minha favorita, vejo um biscoito que eu gosto de comprar, pego dois deles e vou pagar, fico olhando pra vê se eu acho o povo, e vejo Kevinn, falando com uma menina, ah tudo bem, ele me ama, mas aí ela abraça ele, q? paguei tudo e fui lá.
- oi - falo seca.
- oi amor - ele diz e eu sorrio pra menina. - essa aqui é a Mar.. - não deixo ele falar.
- não quero saber, vamos? - ciumenta eu? jamais kk.
- nossa - ela diz.
- fica na tua. - puxo ele pra fora dali e vamos indo em direção ao carro onde as meninas já estavam.
- que foi isso, acabei de conhecer ela, ela é legal - diz segurando a minha mão e eu fiquei bolada.
- eu hein, conhecer o caralho meu amigo, vai conhecer a minha mão na tua cara - falo brava.
- eu tava zuando amor - diz rindo - olha ela bravinha.
- hahahahah, entra logo na porra do carro, quero chegar em casa.
ele entra e dá partida.
o caminho todo fomos conversando aleatoriamente, rindo e tal.
não vir ainda os meninos, devem tá mas na frente, já que paramos na porra do mercado.
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
¶ minha namorada de mentira ¶
Teen FictionPlágio é crime! primeira obra 2017.! haverá erros de digitação, desculpa qualquer erro desde então. Isabela tem 16 anos e mora no Rio de Janeiro com a família, sempre foi uma garota que deu orgulho para a família, com ela não tem mimimi, ou é assim...