"Cap 11"

8.5K 418 46
                                    

Kevinn
Fui admirar minha namorada de mentira e ela me beliscou.

- Então gente essa é a, Isabela Martins, minha na... Namorada - pra que eu fui gaguejar?

Gabriela - Linda sua namorada filho, prazer Isabela, sou mãe do Kevinn, Gabriela. - Elas se cumprimentam.

Todos se cumprimentam, fiquei assistindo com o Kelvin e a Isa foi conversar com minha mãe, meu pai? Eu não sei dele.

Minha mãe avisa que o jantar está pronto e fomos comer.

Kauã - Como se conheceram?

Isa - Uma longa história Sr. Kauá.

Gabriela - Adoraria ouvir.

Kelven - É gente... Deixa isso pra lá af.

Kevinn - É deixa isso pra lá.

Terminamos de jantar, ficamos conversando várias besteiras brincamos e já tava tarde e a Isa queria ir pra casa.

Ela se despedi da minha família e vamos lá. Deixar a mísera.

- Estás entregue amor. - faço isso pra zangar ela hehe.

Isa - Fodaci seu idiota. - sei que me adora.

- Então tá, amanhã continuamos com a mentira?

Isa - Tanto faz.

Ela sai do carro antes dela chegar na porta da casa dela eu vou correndo atrás dela puxo o braço dela e deixo nossos corpos colados e dou um beijo nela, mais foi um "Beijo" msm paramos por falta de ar.

Isa- É... Tchau idiota.

Fui pra casa mal feliz, mais não sei por que. Nunca imaginei estar namorando com a menina que eu não me dava bem.

Isa
Entro dentro da minha casa, e estava tudo escuro tiro meu salto e vou nas pontas dos pés, tava quase terminando de subir as escadas e alguém liga a luz da sala e eu paraliso. Ferrou.

- Tava exatamente esperando a senhorita - pela voz já conheço que é o "Rodrigo"

- Ué, porque estaria esperando logo eu?

Rodrigo - Porque vc, logo "vc" - apontou pra mim. - disse que ia na casa do seu "Namorado" e sabe que sou ciumento com minhas coisas.

- Ah Rodrigo não sou sua, sou sua irmã - é da na mesma. - eu tava... Tava por aí ué.

Rodrigo - Não me engana, sabe que de qualquer jeito acabo descobrindo.

- Ah mano, tô namorando co...com o Kevinn - Gaguejar sempre me atrapalha.

Rodrigo - NAMORANDO COM QUEM ISABELA MARTINS.? - Vem caminhando na minha direção e gritando.

- Para de gritar porraaaaaaa, senta que vou te explicar.

Explico tudo pra ele que tá com uma cara nada boa.

Rodrigo - Já sabe que se esse idiota, é meu amigo mais é idiota, se ele te magoar ou fazer alguma coisa de mal com vc já sabe né? Acabo com ele, e o pior é que vcs com toda essa brincadeira possa gostar dele e ele de vc, e saírem magoado e eu não quero isso pra vc.

- Tá maninho.... Vamos dormir tá tarde, e obrigado por se preocupar comigo, eu te amo muito muito mesmo. - dou um beijo nele e subo.

Na manhã seguinte.
Acordo, pego uma roupa e vou direto pro meu banheiro. Tomo meu banho e visto a roupa escolhida e desço pra tomar café.

- Bom dia né gente?!

Não sua anta, boa noite

Resolveu me atormentar logo agora?

Esqueceu que eu sou vc? E vc é eu?

Àh vai se ferrar.

Va vc sua idiota, namorando de mentira.

Esqueceu que eu sou vc? E vc é eu?

Àh foda-se e vá pra sua escola.

Mãe - Cuidem se não vão se atrasar pirralhos. - falou brincando.

Rodrigo - Pirralhos né mãe?

- Hum hum mãe, já vamos. - pego minha bolsa, dou um bj nela e saio em direção ao carro.

Na escola.
Aff chego e já vejo quem eu menos queria ver, pq ele não falta?.

Tentei não ser vista, mais tipo que falhou.

Kevinn - Oi, tá de pé?. - entendi mais vou sacanear..

- Não. Tô deitada.

Que má.

Não te perguntei nada

Fodaaaaaaaaa-se gata.

Obg, pelo elogio.

...




¶ minha namorada de mentira ¶Onde histórias criam vida. Descubra agora