Ata!

5.7K 300 69
                                    

Fomos para a escola eu saio do carro logo em seguida ele, ele pega na minha mão e vamos e todos olham.

Kevinn - Ok vamos colocar o plano em prática, é fácil, vamos fingir que somos namorados por um mês, depois de um mês terminamos por qualquer besteira. - fala baixo pra mim.

- Ótimo. - Falo sinicamente. Agora da pra mim soltar fofo?

Kevinn - Não, vai ficar aqui comigo se for sair me dá um beijo e vai e sorrir.

Garoto sinico.

- Me sacrificando.

Kevinn - Vem Dlç me beija logo.

- Só vou te beijar pq quero sair daqui.
Kevinn - Então...

Dou um selinho nele, era pra ser um, mas ele me segura, idiota. Ele beija bem, por fim ele mordeu meu lábio a boca dele é linda rosinha, nós encaramos e...

- A-aa-a, ta bom vou indo - me perdi vou onde as meninas

Marí - Tava no Paraíso amiga? - Paraíso do seu cu cretina.

Nessa - Oloku. Que beijo.

- Cala boca suas vadias.

Marí - Na moral vcs bem que poderiam namorar de verdade msm. São tão fofos juntos.

Nessa - Concordo.

- Concorda com o teu enterro. Cala boca Marília, vcs sabem que eu não suporto o Kevinn. - Não mesmo.

Nessa - Depois do casamento da tudo certo. - faz uma cara de malícia.

- Vão as duas daocu.

Nessa - Se vc for, quem é aquele?

O garoto era gostoso pra porra, opa Isabela.

Marí - Baba não Isabela.

- Teu cu.

Ele vem em nossa direção, e pedi ajuda.

**- Oi meninas bom dia, desculpa atrapalhar vcs, mas alguma de vcs pode me levar  na direção.?

Ata.

Marí - Então, Vanessa, vamo ali comigo? '- mds como elas podem ser tão vacas, ao ponto de fazer isso comigo.

**- Pode ir comigo - ele dá um sorriso e eu retribuo e vamos. - desculpa não me apresentar sou o Henrique.

- Bonito nome, Me chamo Isabela Maldonado, vai estudar aqui?

Henrique - Ah, vou sim, lindo nome, igual a dona. - hello produção, estou vermelha.

- Igualmente. - o que? Dou um sorriso sem pensar.

Vejo as meninas e faço uma insinuação de mata-las.

E elas começam a rir.

Filhas da pota.

- Então, vc veio morar aqui agora - olho pro lado e o Kevinn me olha com raiva não sei pq.

Henrique - Eu ja morava aqui, so que daí eu tive que ir pro Canadá, meu pai tem uma empresa la e eu não ia ficar aqui sozinho e me levou.

- " Ata", tem quantos anos?

Henrique - 17. Vc?

- 16 Velho.

Ficamos conversando e enfim chegamos na direção.

🍉📍
Kevinn

Eu tô com raiva, como é que ela sai de perto de mim pra ir onde aquele merda, ela tem que entender que ela é minha namorada.

¶ minha namorada de mentira ¶Onde histórias criam vida. Descubra agora